quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 25/08/2015



3 Caban, 10 Uo, 12 Manik.

Selamat Balik! O mundo, atualmente é aquele em que as velhas formas ainda são dominantes, com eventos financeiros e culturais se preparando para acontecer. 

Nos quase 13 milênios em que a escuridão dominou este mundo de superfície, um nível de controle muito longo definiu uma série de precedentes culturais que, agora precisam ser ajustados. Estão para serem libertados de uma escravidão por dívida, aparentemente interminável e de uma necessidade constante de sobrevivência. Esses dois itens estão para acabar, enquanto um jubileu de suas dividas e uma prosperidade que se aproxima.

A cabala escura entende que seus princípios básicos devem ser transformados e que está isolada de vocês. Essas coisas para ela são um anátema. Sua atitude de luta e morte, pode ter atrasado as coisas, todavia seu destino está, verdadeiramente, marcado pelos Céus, acuada num canto de sua própria autoria. 

Está falida, abarrotada com uma moeda fiduciária inútil e incapaz de manter suas mentiras e insinuações. Em suma, rapidamente está ajustando o palco para a sua morte. Nossas forças, atualmente, estão revendo uma série de cenários, pelos quais tudo isso será finalizado, envolvendo prisões, escândalos e uma reforma de governança, afim de permitir que saibam da verdade do que vem acontecendo, desde o fim da II Guerra Mundial.

A América tornou-se uma potência mundial, rapidamente invertendo todos os cenários, seguidos desde o fim da Guerra Civil, não conseguindo abraçar suas tendências civis e isolacionistas. Em vez disso, rapidamente tornou-se um novo Império Britânico, num processo que alterou seriamente suas tendencias. 

Tornou-se uma terra, procurando se estabelecer como um grande defensor do antigo império que tanto resistiu. Vimos como a América criou um conjunto de mentiras, que forjou o presente acobertamento OVNI. Lutou guerras ilegais e persistiu em manter um projeto, que alterou completamente a vida de muitos jovens americanos. A América estava fazendo uma oferta a uma oligarquia, que estava flexionando seus músculos para ver o quanto poderosa tinha se tornado.

Perdeu sua alma, transformando-se em algo que Jefferson e seus muitos associados preveniram, criando um império para ajudar os ricos e poderosos que tinham crescido em grande número, após o ponto culminante da Guerra Civil. No início da Primeira Guerra Mundial, esta nova facção assumiu a sua posição formal de poder.

O restante do século XX, foi uma repetição do que a Inglaterra fez para manter seu status de grande potência. A depressão artificialmente produzida, na verdade, foi um prelúdio para a Segunda Guerra Mundial, que permitiu à América deixar a guerra como uma potência dominante e criar uma guerra fria para continuar seu domínio.

Seus meios de seguir o cruel exemplo dos Anunnaki, lhes garantiram o papel de principal nação, na qual as trevas selecionaram seus principais asseclas. No entanto, as proclamações de Anchara e a retirada dos Anunnaki, em meados de 1990, criou um tropeço que, finalmente foi destacado pelo 11/09 (ataque ao WTC) e as guerras resultantes, no Afeganistão e no Iraque, temporariamente permitindo se agarrar a uma década adicional e nos conduzindo ao atual dilema. 

Este é o momento final, quando o inevitável realmente acontece, com o mundo atualmente desinformado dos preparativos, nossos de nossos aliados, uma vez que prometemos aos Céus e nossos aliados terrestres não divulgar muito mais sobre isso. Os trevosos, sabem que certo número de casos contra eles foi julgado e que uma grande força jurídica está se preparando para derrubá-los.

No momento, estamos na rampa de lançamento, quando uma série de ações continua a avançar em seu próprio e atribuído ritmo. Estamos, atentamente observando como tudo se desenrola. Desta vez, é para acabar com o seus julgamentos de si mesmos, pelas percepções que tiveram desde a infância. Com a queda das trevas, finalmente conhecerão o verdadeiro significado da liberdade. 

Há 20 anos, quando os Anunnaki deixaram para trás este planeta, pediram sinceramente para a cabala apoiá-los, ao abandonar seus propósitos e permitir uma abundância e o florescimento de uma nova governança. No entanto, a cabala decidiu contra isso e, na década seguinte, a cabala americana assegurou sua posição dominante. Esse domínio se esgotou, na medida em que o mundo se recupera dos feitos das trevas.

Nesse momento, pedimos para que sejam pacientes e percebam o que está acontecendo por trás de portas fechadas e mantido em segredo e que a cabala procura de todas as formas reverter. Mas, agora, também existem muitos que são sabedores de suas ações para deixá-la vencer mais uma vez. Portanto, sabemos que, no fundo de seus corações sabem que venceram e que isto será manifestado em breve. Então, estarão libertos e um novo reino se manifestará diante de suas presenças!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este mundo está agora numa grande transformação. Há mais de duas décadas atrás, os Céus trouxeram uma primeira equipe de contato, com grandes supervisores para abençoar as ordens de irmandades e confrarias, que compõem as ordens dos Mestres Ascensos de Gaia. 

De início, houve necessidade da formulação de um plano para substituir o escuro com uma nova luz para esta realidade divina. Após uma década de passos em falso, a maré lentamente virou na última parte da primeira década do século 21, quando nos tornamos capazes de forjar uma série de estratégias, adequadas e capazes de atingir nossos vários objetivos. 

A parte mais importante deste plano, era explicar para as diversas antigas famílias, uma vez que os grandes recursos recolhidos ao longo dos séculos estavam disponíveis para serem usados para desfazer o poder e os recursos da cabala escura. Atualmente, Isto está totalmente explicado para estas numerosas facções com um plano sagrado, já em vigor, cujo prazo de sua conclusão encontra-se à vista.

Prazo que está se aproximando, mesmo quando a escuridão ameaça levar o reino da superfície de volta um desastre econômico. Neste ponto, pedimos que se concentrem no sucesso. A escuridão não está autorizada a jogar este reino em nenhuma forma de caos, seja econômico, filosófico ou mesmo um pretexto para encobrir outra guerra, onde, até agora, fracassaram em suas tentativas.

A escuridão não pode escapar de seu destino escolhido. O tempo permitido pelos Céus para suas tolices e mantê-los no escuro, finalmente, está no seu final. Armadilhas foram colocadas nos planos dos escuros que estão sendo reveladas enquanto pasmados assistem. 

Assim, meus Queridos abençoados, sejam fortes e confiantes no Criador e seus muitos nomeados, para trazerem grandes planos dos Céus a fruição. Esta informação precisa permanecer em segredo, até que partes invisíveis do nosso plano estejam plenamente manifestadas. Queridos, sejam gratos por este momento, na medida em que está quase na mão.

Concluímos nossa mensagem, plenos de alegria como sucesso iminente de todos. Há muito tempo atrás, os Céus entregaram esta terra de superfície para as trevas, por um número definido de milênios. Este "contrato", agora está pronto para expirar. À Luz foi conferida um mandato sagrado, que está se preparando para expulsar as trevas e conduzi-los para uma Nova Terra, onde serão livres e verdadeiramente prósperos.

Aproveitem este momento, para se prepararem enquanto e onde colocam em ação os caminhos divinos, pelos quais poderão alcançar os verdadeiros objetivos de seus corações. Juntos, estamos refazendo este reino, a uni-los com nossas famílias: Espirituais, Galácticas e da Terra Interior, quando, no momento de consciência plena, aprenderão sobre suas habilidades espirituais e intuitivas.

Observem como esses poderes estão se manifestando.  Saibam, meus Queridos, que estão sendo preparados para um conjunto muito glorioso de eras! Assistimos como Gaia se prepara para isso, enquanto se preparam para conhecer seus irmãos e irmãs da Luz! Aleluia! Aleluia!

Por hoje, esta é a mensagem. Os decretos do Criador estão sendo manifestados. Estejam em Alegria e prontos para receberem muitos presentes e bem preparados para usarem suas habilidades para forjarem uma realidade nova e magnífica! Coisas boas acontecem para aqueles que esperam! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui