terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sharon Taphorn - "Mensagem de Amor e Cura: Sinais - Siga o seu coração" - 15/08/2015



Há alguns dias, eu estava fazendo o café da manhã e pensando sobre alguns dos meus objetivos e intenções que não se manifestaram para mim, e se era ou não o momento de desistir deles e passar para outra coisa. Às vezes, é importante sabermos quando desistirmos e quando é um bom momento para começarmos a trabalhar nos projetos que são preciosos ao nosso coração, quando esta música começou a tocar espontaneamente em meu computador...


Isto, literalmente, trouxe lágrimas aos meus olhos, além da mensagem de que os meus sonhos são importantes e que vale a pena ir em busca deles, que é importante seguir com o coração, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor e que os sinais dos anjos surgem de forma clara quando deles precisamos.

Sinto-me mais equilibrada e focada, bem como esperançosa com as coisas que estão se manifestando e sou muito grata por este belo lembrete.


Isto também serve como uma lembrança de como as mensagens podem ser poderosas quando você opta por reservar um tempo para se interiorizar e ouvir quando algo é trazido a sua atenção, especialmente se você fez uma pergunta. Assim como também as poderosas mensagens que a música traz ao nosso mundo.


A Orientação dos Anjos é que ouça as respostas que você busca. Seus anjos estão com você e o orientando, algumas vezes, de maneiras bem estranhas.


Amor e Bênçãos,

Sharon


Autor: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui