quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sharon Taphorn - "Mensagem de Amor e Cura: Grande Potencial - Orientação dos Anjos" - 11/08/2015



Há um grande potencial para novas oportunidades.

A Orientação dos Anjos é que comece a ver a vida de uma maneira diferente. Encare as possibilidades diferentes como escolhas com grande potencial. Saiba que você é digno e confie que é assim.


Há muitos caminhos e portais para você percorrer em sua jornada da vida.


Quando você determina conscientemente as suas intenções quanto ao que deseja criar para si mesmo, é quando a magia pode acontecer.

  
Não desanime pelas portas que estão se fechando, ou por aquelas que não se abriram, pois isto significa que você está preparado para algo mais que, talvez, você não viu ou concebeu ainda, ou que você não está paciente o suficiente para o tempo divino se revelar em Tudo O Que É.

O momento é propício para você aproveitar a energia criativa deste ciclo. Você tem o poder de transformar as coisas por si mesmo. Acredite em si mesmo.


Acredito que você é digno. Você tem um potencial ilimitado e é o momento para despertar para esta sabedoria e torná-la parte do seu conhecimento. Não permita os pensamentos do passado ou o que poderia ter se prolongado por muito tempo, pois é o momento de criar algo novo.


Você tem os recursos que precisa e a força ilimitada do Universo ao seu alcance: Acredite que é assim.


Afirmação: “Estou pronto para a minha vida se abrir para infinitas possibilidades e grandes potenciais agora.”


Perdemos muito tempo e energia no “e se”, ou “no que poderia ter sido”, e os anjos dizem que, geralmente, isto é o nosso maior obstáculo e, uma vez que transformemos estes pensamentos e sentimentos, liberamos uma grande quantidade de energia para começarmos a atrair o que queremos para nós.


Além disto, precisamos acreditar que somos verdadeiramente dignos e que podemos fazê-lo.


A Orientação dos Anjos para esta semana é que olhe para as portas que estão se abrindo, por causa do trabalho que você esteve fazendo e acolha estas mudanças em seu mundo como as dádivas do seu trabalho.


Amor e Bênçãos,

Sharon


Autor: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui