terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mãe Maria - "A Gratidão / A Nova Onda / Purificação e Rejuvenescimento dos Corpos" - 23/08/2015


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Amados Filhos, a alvorada está aí, à vossa porta, e o fluxo de Luz intensificado em vossos corações vos leva ao encontro das reflexões. Reflexões sobre a vossa real importância neste planeta, reflexões que vos deixam ligados às altas vibrações e que vos conduzem ao salão dos registros, onde observam, pouco a pouco, toda a vossa história. História como humanos, história como seres das estrelas, histórias como representantes de altos conselhos. Óh, sim, amados, o fluxo de Luz está erguendo o véu e trazendo para vós as lembranças de quem realmente sois e qual vosso real papel a cumprir neste descortinar da Nova Era. 


Para muitos de vós, as semanas seguintes prometem ser reveladoras. Reveladoras no sentido de entenderdes, exponencialmente, aquilo que acontece à vossa volta, e para vos chamar à atenção sobre o quanto os vossos corpos inferiores ainda precisam de Luz. Luz, amados, a Luz do Criador que dissipa as trevas da incompreensão. Aquilo que muitas vezes vos irrita tende a mostrar o que ainda precisa ser trabalhado em vós. Aquilo que vos deixa em desequilíbrio tem como objetivo o convite à reflexão, a pausa e ao ancoramento da Luz em vosso coração. Amados, como sempre vos dissemos e como sabeis muito bem disso: Vós sois seres de Luz em vasos humanos e, nas tais experiências humanas, conseguireis a vossa redenção na Luz. Descestes às baixas densidades, para esse fim, como um coletivo: Iluminar e dissipar as trevas. 


A amada Terra caminha rapidamente para altas vibrações, e vossos corpos humanos e espirituais estão experimentando esse banho de Luz, que tem crescido nos corações humanos trazendo a Gratidão à vossa consciência. Gratidão por tudo que vos acontece. Gratidão pelo caminho que percorreis e, com um rastro luminoso, chamais a atenção das almas que estão sendo despertadas pelo sino da verdade a badalar pelos quatro cantos da Terra. Amados, vereis cada vez mais o despertar da humanidade como um todo. Impunidades não tornarão mais a ter lugar neste mundo, vereis a velha guarda da Luz retornar à Terra e a ordem finalmente ser estabelecida. Estas almas antigas se aproximam da humanidade quando maiores números de almas alinham-se com a Gratidão. Óh, amados, percebei quão poderosa é a Gratidão, quanta Luz movimentais quando sois gratos pelas vossas vidas.  Gratos por serdes quem sois, o que permite serdes gratos pelas oportunidades de expansão que se estende a vós constantemente. 


A Nova Onda chega a vós em breve e intensificará maiores mudanças: expansão da vossa consciência para que possais compreender mais o cenário à vossa volta, levando-vos a serdes gratos e cada vez menos a julgamentos. Levar-vos-á a ver que aqueles que foram instrumentos para o vosso sofrimento são almas carentes de amor e Luz. Com esta compreensão, banhados na Gratidão da nova onda, vós vos encarregareis, como filhos despertos, de banhar essas almas sofredoras com Luz, possibilitando a redenção na Luz de Deus que nunca falha. 


A Gratidão, amados, é quem ilumina as vossas células e vos leva para imortalidade. A Gratidão é quem purifica os vossos corpos, revertendo o processo de envelhecimento e quem restaura todos os vossos órgãos físicos. A gratidão que, por fim, unifica-vos aos vossos EUS. Sede, pois, Gratos, em tudo que dizeis e fazeis. 


Óh, amados, como desejo estar junto a vós em um ciclo, onde possamos ancorar em nossos corações a energia suprema da gratidão. Onde os grandes arcanjos e anciões de Deus se tornarão presentes e tornar-vos-ei integrantes desses conselhos pela elevação das vossas almas em Gratidão. 


“EU ME COLOCO À DISPOSIÇÃO DA LUZ E INVOCO A LUZ DA GRATIDÃO AO MEU CORAÇÃO, PARA QUE EU POSSA SER UM REPRESENTANTE LEGÍTIMO DA PAZ NA TERRA, RECONHECENDO A MIM MESMO COMO UM SER DE LUZ DIVINA, RESPLANDESCENTE E ETERNAMENTE GRATO PELO QUE SOU. 


EU SOU GRATO POR TUDO QUE SOU (3X) E TODOS QUE SE APROXIMAM DE MIM SENTEM A GRATIDÃO QUE EMANO E, NO MESMO INSTANTE, SE UNIFICAM A MIM NA ENERGIA DA GRATIDÃO. EU DESEJO A UNIFICAÇÃO COM O MEU EU E, CADA VEZ MAIS, LUZ EM MEU CORAÇÃO. DESEJO A PAZ NA TERRA E QUE MEUS IRMÃOS RECONHEÇAM A LUZ EM SEUS PRÓPRIOS CORAÇÕES E UNIFIQUEM-SE AOS SEUS EUS E QUE, JUNTOS, SEMPRE JUNTOS NA GRATIDÃO, ESTEJAMOS NA LUZ DE DEUS QUE NUNCA (3X) FALHA”. 


Filhos, sede, pois, também livres para seguirdes sempre os vossos corações. Eu, como Mãe, aguardarei pacientemente a vossa vinda para junto de mim. Eu vos amo e desejo que possais sentir as minhas emanações para vós neste instante. 


Meus Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe. 


Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui