sábado, 22 de agosto de 2015

Mãe Gaia - "Meditação de abertura do Terceiro Olho" - 19/08/2015



Queridos,

Sou eu, Gaia, retornando para assisti-los na abertura do seu Terceiro Olho. Fico alegre por saber que vocês estão abertos para as transmissões de minha consciência. Recordo novamente que eu dou as boas-vindas às comunicações com TODAS as pessoas do meu corpo, o planeta Terra.

Como nós mudamos JUNTOS para as dimensões superiores, todos compreenderão e abraçarão o planeta que NÓS SOMOS! Sou muita grata por seu serviço em me assistir na limpeza e cura de NOSSO planeta.

Eu percebo que nesses tempos de extrema polaridade, que ocorre naturalmente antes da união na Unidade, as “Forças de Destruição” podem parecer ser mais fortes do que as “Forças de Construção”.

Eu peço que vocês se lembrem de suas outras encarnações durante tempos de grande transição para que possam recordar que o escuro parece mais forte porque o medo está mais forte. O maior medo da humanidade sempre tem sido medo do “DESCONHECIDO” que estamos entrando mais e mais a cada dia.

É por causa da ampliação do DESCONHECIDO que é importante terem seu Terceiro Olho aberto. Quando seu Terceiro Olho está fechado, vocês percebem sua realidade somente pelos seus olhos humanos.

Por outro lado, quando seu Terceiro Olho está aberto, vocês percebem sua realidade pelos Olhos da Alma. Consequentemente, vocês terão menos medo do DESCONHECIDO, pois vocês SABERÃO muito mais. E acima de tudo, vocês SABERÃO que são UM com toda vida.

Agora, por favor, permitam-me orientá-los na abertura de seu Terceiro Olho, a Meditação em Onda Teta abaixo. Vocês podem desejar ler esta mensagem algumas vezes para vocês terem tempo de conhecer a fundo e integrar a meditação. Por favor, repitam quantas vezes vocês sentem necessárias.

A abertura de seu Terceiro Olho marca o início de um processo muito maior, que começa por fazer o download de Luz Dimensionalmente Superior em seu vaso físico terreno. Assim que essa Luz for baixada, seu sistema de chakra precisará ser recalibrado para aceitar e integrar essa Luz de frequência mais alta em seu vaso terreno.

Eventualmente, a Luz Superior integrada elevará a frequência de ressonância chakra por chakra, começando pelo seu primeiro chakra e vai subindo e trabalhando na abertura do seu Terceiro Olho. Na verdade, alguns de vocês já podem ter concluído este processo de subida para abrir o Terceiro Olho.

ONDAS CEREBRAIS TETA

As Ondas Cerebrais Teta (4 – 7 cps) ocorrem no sono e são dominantes em nosso estado mais alto de meditação. Normalmente, vocês somente experimentarão as ondas teta quando começarem a adormecer, durante algum sonho, e quando vocês retornam das profundezas do sono Delta.

As imagens que vocês percebem ao adormecer e despertar que surgem da consciência teta são mensagens das frequências mais altas. Durante as meditações em Onda Teta, vocês estão em um sonho desperto onde imagética vívida pisca na frente de sua visão interior. Nesse estado, vocês estão extremamente receptivos para essa informação que é enviada das dimensões superiores.

O “Estado Xamânico de Consciência” em Onda Teta os permite viajar para planos mais altos. A batida ritmada e constante de tambor que atinge quatro vezes e meia por segundo (as Ondas Cerebrais são 4 – 7 cps) é a chave para transportar um xamã para a parte mais profunda do transe xamânico.

O bordão constante e ritmado dos cânticos do Budismo Tibetano que transportam os monges e outros ouvintes para reinos da meditação alegre também segue esse ritmo. Através da meditação em Onda Teta, vocês podem abrir seu Terceiro Olho e acessar as Ondas Delta que unem todos nós com a Energia Universal e a Consciência Galáctica.

Vocês também podem acessar suas ondas cerebrais extremamente altas recentemente descobertas e as baixas de Gama, Hiper Gama, Lambda e Épsilon. As ondas Teta também são identificadas como o portal para aprendizagem e memória.

A meditação Teta aumenta a criatividade, aprimora a aprendizagem, reduz o estresse e desperta a intuição e também outras habilidades de percepção extrassensorial. A consciência Teta os permite se conectarem com suas inspirações criativas, orientação espiritual e experiências de pico.

A consciência Teta abre o portal para o “não-tempo” da quarta/quinta dimensão e acima. Por conseguinte, enquanto na consciência teta vocês podem receber e até entender estímulos das dimensões superiores enquanto que também estão cientes do mundo físico.

Essa recepção de estímulo multidimensional é natural para a consciência teta, mas é impossível para seu pensamento diário em Ondas Cerebrais Beta e difícil para seu pensamento em Ondas Cerebrais Alfa.

Vocês podem aprender a passar a informação multidimensional recebida enquanto vocês estão na Meditação Teta para sua consciência em Onda Alfa para que vocês possam traduzir a informação para o tempo/espaço sequencial 3D.

Se vocês desenharem, escreverem, cantarem, dançarem ou se moverem com esse estímulo, então vocês podem treinar sua mente para “decifrar” as mensagens.

Antes de começar esta meditação, permita uma imagem que o enche de amor e coloque-a no seu Terceiro Olho – que está no centro de sua testa.

MEDITAÇÃO EM ONDA TETA

Inspire e expire pelo seu nariz.

. Na inspiração, “puxe o ar” como se fosse cheirar uma flor, mas estenda a inalação.

. Expire pelo nariz enquanto sente sua respiração passar pelo céu de sua boca.

Concentre-se no som enquanto expira.

Agora, imagine que sua expiração está saindo pela imagem no centro do seu Terceiro Olho.

Em seguida, imagine que você está inspirando pelo seu Chakra do Coração e expirando pelo seu Terceiro Olho até você se sentir completamente aterrado.

. Quando estiver preparado, comece a imaginar que você está inspirando pelo seu Chakra da Coroa e expirando pelo seu Terceiro Olho.

Focalize SOMENTE no som de sua inspiração e expiração, e também em quaisquer visões internas.

Observe passivamente seus pensamentos conforme eles cruzam sua mente. Então OS LIBERE em sua próxima expiração.

Permita calmamente TODAS as emoções entrarem no seu conhecimento. Então AS LIBERE em sua próxima expiração.

. Focalize somente no som de sua respiração e nas suas visões internas.

PERMITA sua visão interna se desenvolver e/ou alterar gradualmente.

. Se você estiver tendo pensamentos estranhos, coloque-os no plano de fundo, enquanto você posiciona sua Visão Interna.

. Repita este exercício por cinco ou dez minutos.

Parabéns! Seja qual for a experiência que você teve, dê-se crédito por tirar “tempo” para o seu EU. É a dedicação constante para despertar seu EU que é importante. Pessoas diferentes têm formas diferentes de meditação, de acordo com a personalidade delas. Alguns podem precisar ter uma meditação mais ativa, tal como correr, dançar ou tocar um instrumento.

Entretanto, a maioria dessas atividades não pode ser feita com seus olhos fechados: e você precisa fechar seus olhos e excluir os estímulos externos para alcançar a onda Teta. Portanto, você pode experimentar se exercitar, praticar ioga, cantar, tocar um instrumento, etc., antes de se sentar para uma meditação curta. Isto dará ao seu corpo uma chance de “trabalhar” na tensão dele e mais facilmente “ficar parado”.

A coisa mais importante é que você escolheu participar do processo de despertar para seu EU Multidimensional. Eu, Gaia, aprecio seu esforço e SEI que você encontrará aquilo que procura.

Lembrem-se, meus queridos, é na jornada que vocês encontram a realização. Liberem sua programação tridimensional de “tentar uma meta”. Todos vocês são perfeitos neste momento. Vocês não precisam TENTAR.

Ao invés disso, pessoas do meu corpo, LEMBREM-SE de quem vocês já SÃO!

Obrigada,

Gaia

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais Mãe Gaia Aqui