quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mãe Gaia / Os Arcturianos - "Linguagem da Luz e Chakras – Parte 1" - 02/08/2015


Suzanne: Queridos Leitores, estarei enviando mais informação para ajudá-los a ter uma experiência mais profunda de recalibrar sua Consciência, Chakras e Corpo. Com este alinhamento e recalibração seus chakras podem servir a uma das mais importantes e muito esquecidas capacidades de:

------------------------------------------------------------------------------------


 Linguagem da Luz e O Sistema Humano de Chakras

Queridos, Eu SOU Gaia com os Arcturianos. Por favor, ouçam nossa voz unificada, pois nós reunimos nossa Essência, Gaia e os Arcturianos, para que a Terra e todos os habitantes planetários atravessem o Corredor Arcturiano em nosso retorno ao Lar, ao nosso verdadeiro EU.

Como vocês podem lembrar, o Corredor Arcturiano é o portal entre a terceira/quarta dimensão e os mundos superiores. Em preparação para a nossa jornada final de saída da terceira/quarta dimensão pelo Corredor e entrada em nossas verdadeiras vibrações, Eu, Gaia, reuni minha Essência com a dos Arcturianos.


Isso significa que TODOS os meus habitantes também reuniram suas Essências com a Mente Grupal Arcturiana. Como vocês sabem, muitos dos meus humanos ainda não despertaram conscientemente para seu EU dimensionalmente superior. Por causa disso, a Consciência Coletiva da humanidade ainda está mantendo a Matriz 3D.


Portanto, a realidade ao seu redor ainda está vinculada aos padrões de ilusão. Entretanto, essas ilusões estão começando a fraquejar, o que provoca grande medo para os “adormecidos”, pois eles não conseguem mais se sentir seguros em sua velha realidade 3D. Os “adormecidos” agarram-se conscientemente ao passado, pois suas ilusões lhes dizem que era um tempo mais seguro.


Por causa de se agarrar ao passado, seu medo os força a viver na realidade que está terminando ao invés de acolher a realidade que está começando. Não permitam que o medo daqueles que os cercam lhes faça duvidar do EU amoroso que vocês descobriram no seu interior.


Vocês fizeram o download e integraram a Luz pentadimensional em sua consciência. Como resultado, vocês estão começando a perceber a nova realidade, que está surgindo. Eu peço a todos vocês que SAIBAM que essas mensagens internas que vocês têm recebido e também o seu desejo de mudar são devidas ao seu estado mais alto de consciência.


Eu lamento que essa transição exija tanto dos meus Despertos. Não estava de acordo com o Plano Divino que nosso retorno ao EU fosse tão difícil, mas o Jogo 3D era mais desafiador do que qualquer um de nós pôde prever.


No entanto, os poucos sempre conduziram os muitos para novas realidades, então o capítulo final não é tão diferente dos anteriores. Avancem constantemente, meus novos líderes valentes, pois os Arcturianos e Eu sempre estamos com vocês. Agora os Arcturianos gostariam de lhes falar sobre o filtro inverso.

OS ARCTURIANOS FALAM:

Nós somos os Arcturianos lhes falando através da Essência de Gaia combinada com a nossa. Nós achamos que quando um Ser, seja ele uma pessoa, uma sociedade, um planeta, um sistema solar ou uma galáxia, está preparado para atravessar nosso Corredor para a quinta dimensão e acima, é melhor que ele reúna sua Essência com a nossa. Desta maneira nós estamos em comunicação constante com aqueles que estão “Ascendendo ao Lar”.

Nós agora desejamos lhes falar sobre o filtro inverso. Por todas as suas encarnações tridimensionais a consciência de seu vaso terreno foi calibrada ao que nós chamamos de “filtro inverso”. Este filtro serviu para “retirar” a quarta dimensão e acima. Então vocês somente podiam perceber a terceira dimensão e abaixo.


Para seu EU Multidimensional “ter acesso” ao Jogo 3D vocês tiveram que passar sua consciência por esse filtro inverso. Quando vocês engajarem consciente ou inconscientemente no processo de recalibrar seu vaso terreno para aceitar e integrar novamente a Luz Superior, nós os assistiremos na mudança do filtro em cada um de seus chakras, para vocês poderem colocar a quinta dimensão e acima.


Primeiro vocês integrarão a Luz Superior em sua consciência. Então vocês integrarão a Luz Superior em seus Chakras. Então vocês integrarão a Luz Superior em seu corpo físico.

ENTRADA NO JOGO 3D

Para entrar nesse Jogo vocês tiveram que “pressionar a tecla Eu Aceito” que dizia:

1. Agora você está se aventurando a participar do Jogo 3D da Separação e Limitação.


2. Então, você experimentará uma separação gradual da quarta dimensão e acima.


3. Você também experimentará uma sensação crescente de separação do seu EU Superior e também de TODAS as realidades de vibração mais alta.


Vocês escolheram entrar neste “experimento” porque vocês acreditavam, e/ou esperavam, que essa LIMITAÇÃO de consciência os estimularia em uma evolução maior. Entretanto, assim que vocês entraram em seu vaso terreno virtual nesse tabuleiro de jogo 3D, um filtro inverso teve de ser colocado em sua consciência.


Esse filtro automaticamente afastou o projeto hexadimensional do seu verdadeiro EU, sua Superalma heptadimensional e os aspectos dimensionalmente superiores de seu EU Multidimensional.


Com a progressão do tempo, “tempo” sendo um fenômeno específico do Jogo 3D e desconhecido do seu estado natural, a quinta dimensão e acima, foi filtrada PARA FORA de sua consciência.


Assim que a quinta dimensão e acima foi filtrada PARA FORA de sua consciência, também foi filtrada PARA FORA de suas percepções e, então, PARA FORA de sua realidade. Após a perda da força de vida 5D Lemuriana e a força de vida 4D Atlante, vocês também ficaram “inconscientes” da quarta dimensão.


Claro, sempre houve os muito “incomuns” com “sexto sentido” que ainda eram capazes de perceber a quarta dimensão. Muitos de vocês, os membros da Equipe de Ascensão Planetária, estavam entre esse pequeno grupo.


Vocês não podiam ousar entrar na 3D sem algum alívio das limitações opressivas da terceira dimensão. Entretanto, a filtragem para fora da quarta dimensão e acima se tornou uma regra principal da terceira dimensão, especialmente durante as Eras Escuras. Quando vocês escolhiam quebrar essa regra, muitos de vocês eram severamente punidos. Portanto, a maioria de vocês decidiu voluntariamente limitar suas percepções para se proteger e proteger sua família.


Muito “tempo” atrás, quando vocês entraram pela primeira vez no Jogo 3D, vocês pensaram que o Jogo seria uma boa experiência, e no fim, talvez fosse. Entretanto, visto que vocês nunca haviam experimentado a individualidade, vocês não faziam ideia de como seria solitário.


E também, para criar uma realidade, que ressoasse somente à 3D, 2D e até 1D, a matriz teve de ser extremamente polarizada. Em outras palavras, as polaridades bom/mau, claro/escuro, masculino/feminino foram severamente divididas.

PERDA DA INOCÊNCIA

Visto que seu EU verdadeiro nasceu da Unidade com o Amor Incondicional do Fluxo do UM, vocês nunca haviam experimentado o mal, ódio, escuridão ou preconceito e não tinham o conceito de como prejudiciais eles poderiam ser para a sua Essência.

Vocês eram como uma criança inocente indo ver um terrível filme de horror, e devido à sua inocência e pureza as imagens do filme de horror mancharam sua consciência e sua percepção de realidade.


Apesar de que foi planejado um declínio gradual da ressonância durante milênios, a experiência 3D ainda foi bem esmagadora. Então, a maioria de vocês decidiu que se lembrar do seu verdadeiro EU era doloroso demais e escolheu esquecer.


Isto é, até AGORA. A hora aguardada por tanto tempo do “Retorno ao EU” é este momento. Infelizmente o hábito da vida 3D pesa muito em vocês. Consequentemente, despertar para a sua Verdade esquecida é extremamente difícil, e viver essa Verdade em sua vida diária é até mais penoso.


Além disso, a maioria das pessoas ainda está “inconsciente” de seu verdadeiro EU e ainda está enraizada no Jogo de “ganhar” ou “perder”. O problema é: quando vocês vencem, da perspectiva da sua Alma/Eu, vocês aparentam estar perdendo, da perspectiva do seu ego/eu.


Todos os “brinquedos”, reconhecimentos, e realizações que seu ego trabalhou TÃO ARDUAMENTE para alcançar, significam pouco para a sua Alma. Visto que sua Alma somente quer que você se conecte com ela, ela pode lhe pedir para você liberar os seus inúmeros apegos físicos para voltar sua atenção para o interior.

LUZ EM MUDANÇA

O “sinal” da luz que vocês estão recebendo do seu Sol progrediu da banda estreita 3D para banda larga multidimensional, tal como seu acesso discado à internet expandiu para banda larga e acesso ao satélite. Essa expansão está acontecendo porque seu Sistema Solar está entrando no AGORA de retornar ao EU Multidimensional pessoal e planetário.

Cada um de vocês realmente é um componente de Gaia. Muitos dos habitantes do planeta Terra são da mesma Superalma Galáctica e também da mesma Superalma Solar. Gaia AGORA está entrando em campos de energia de frequência mais alta que proporcionam à pessoa e ao planeta a oportunidade de “sair” do Jogo 3D e ir para o Lar, para o EU Superior.


De fato, o Planeta inteiro está “saindo” do Jogo 3D e ascendendo para uma frequência mais alta. E também, quando Gaia e seus habitantes entrarem na luz superior, os obsoletos filtros inversos começarão a cair.


Mais e mais as frequências mais altas estão vazando pelo seu velho filtro 3D e entrando em sua consciência para ativar ondas cerebrais e estados de consciência mais e mais altos. Esse fenômeno pode causar grande medo para aqueles que ignoram o que está realmente acontecendo, e é por isso que estamos enviando essas mensagens.


O upgrade da Luz, que é mais seguro ser recebido na proteção do Amor Incondicional e do Fogo Violeta, pode ser mais bem integrado após vocês terem recalibrado:


primeiro o filtro de sua consciência,

então o filtro para cada chakra,
então o filtro para seu vaso terreno.
. Então o filtro de suas percepções.

FILTRO DA CONSCIÊNCIA

O filtro de suas ondas cerebrais 3D somente pode aceitar percepções tridimensionais. Portanto, na Consciência em Onda Beta vocês apenas podem conscientemente perceber, interagir e se comunicar com a terceira dimensão.

Seu filtro de onda cerebral 4D pode levá-los a jornadas nos mundo superiores, mas somente Xamãs, Curandeiros homens ou mulheres podem perceber, entender e se comunicar com essas realidades.


Ondas cerebrais Delta e Gama normalmente são “inconscientes” para o seu cérebro tridimensional e exigem anos de meditação e estudo para se perceber, entender e se comunicar com essas realidades.


Quando a luz superior expandir a consciência de mais e mais habitantes de Gaia, a percepção, interação e comunicação da Linguagem da Luz aumentarão.


Quando a humanidade apenas usava as frequências limitadas da terceira dimensão e abaixo, vocês somente precisavam acessar cerca de 10-15% do cérebro de seu vaso terreno e cerca de 3% do seu DNA. Sua comunidade científica ligada à 3D considerava “lixo” o resto de seu cérebro e do DNA.


Nós desejamos lhes dizer que a Fonte NÃO criaria qualquer coisa que opera a uma faixa de eficiência de 3%. Entretanto, enquanto vocês estavam operando em APENAS Ondas Cerebrais Beta, vocês usavam somente esses 3% do seu DNA e 10 a 15% do seu cérebro. Felizmente, conforme as pessoas e o planeta aceitarem mais e mais da luz superior, esta frequência mais alta da luz irá “ligar” o 97% do “DNA Lixo”.


Com sua consciência, chakras e vaso terreno recalibrados PARA FORA da percepção consciente somente tridimensional e PARA o retorno à percepção consciente multidimensional total, vocês serão capazes de perceber a Linguagem da Luz, entender a Linguagem da Luz e se comunicar através da Linguagem da Luz.

REVISÃO DOS CHAKRAS

Chakras são pequenos vórtices que repousam na superfície de seu duplo etéreo. Suas duas funções são absorver e distribuir prana para os corpos etéreo e físico e unir o mundo astral tetradimensional com seu corpo físico.

AGORA vocês estão no processo de recalibrar seus chakras para que eles possam servir para unir os mundos penta e hexadimensional com seu corpo físico.


Os chakras são como rodas com número variável de raios: menos raios com os chakras inferiores e um número crescentemente maior de raios com os chakras superiores. Quando o prana corre para o centro do Chakra de um ângulo reto, ele estabelece uma força secundária.


Esta força secundária espalha-se ao redor do chakra com seu comprimento de onda característico criando uma ondulação que alcança os raios e faz o chakra girar.


Quanto mais prana o chakra pode assimilar, mais rápido ele pode girar, e mais o mundo físico pode interfacear com as dimensões superiores.


Quando vocês forem capazes de assimilar o prana penta/hexadimensional, seus chakras girarão em uma velocidade imensamente aumentada. Esse giro aumentado dos seus chakras alterará não somente seu corpo físico, mas também todos os aspectos de sua vida.


Todos os seus sentidos, percepções e possíveis estados de conhecimento podem ser divididos em sete categorias, que estão associadas com cada um dos sete chakras. Cada chakra representa determinadas áreas do seu corpo, ondas cerebrais, dimensões, experiências e estados de consciência.


Tensões sentidas em sua psique também são sentidas em seu corpo através do sistema de chakras. Em contrapartida, tensões sentidas em seus corpos também são experimentadas em sua psique. Os chakras permitem seus eus inconsciente e superconsciente se comunicarem com sua mente consciente.

MUDAR SUA FREQUÊNCIA

Cada chakra vibra a uma frequência diferente, que corresponde às ondas cerebrais de seus diferentes estados de consciência. As ondas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas formas. A primeira é frequência, ou velocidade dos pulsos elétricos.

A frequência é medida em ciclos por segundo (cps ou HZ), variando de .5cps a 38 cps. A segunda medição é amplitude, ou força da onda cerebral. As ondas cerebrais de foco externo têm uma frequência mais rápida e uma amplitude mais baixa, enquanto que as ondas cerebrais de foco interno têm uma frequência mais baixa e amplitude mais alta.

FOTO ONDAS CEREBRAIS

Há cinco categorias de ondas cerebrais:

Onda Beta, inteiramente foco externo, pulsa entre 13 e 39 ciclos por segundo.


Onda Alfa, combina foco interno e externo, pulsa entre 8 e 12 ciclos por segundo.


Onda Teta, principalmente foco interno, pulsa entre 4 e 7 ciclos por segundo.


Onda Delta, inteiramente foco interno, pulsa entre .5 e 4 ciclos por segundo.


Onda Gama, foco multidimensional, com pulsações superiores a 1019 Hz.


Vocês podem ver pela ilustração como a amplitude ou força da onda aumenta conforme a frequência diminui. Quando seu EU Multidimensional estiver totalmente integrado em seu vaso terreno, vocês serão capazes de utilizar uma combinação de todas as quatro ondas cerebrais. Na verdade, há ondas cerebrais de frequência extremamente alta ou baixa que se tornarão acessíveis para sua consciência expandida, o que os assistirá em suas viagens interdimensionais.


Assim que vocês tiverem baixado as frequências penta e hexadimensionais em sua consciência, seus chakras precisarão ser recalibrados para aceitar, integrar e usar essas vibrações mais altas em sua vida diária. Assim que seus chakras puderem aceitar e integrar as frequências mais altas, eles poderão gradual e seguramente integrar as frequências mais altas em seu vaso físico terreno.


Visto que cada chakra rege uma área diferente de seu corpo, e sua consciência, a integração da Luz Superior em cada chakra pode criar muitos “sintomas de transformação” em seu corpo físico e em sua realidade cotidiana.


As ondas cerebrais de foco interno, com os comprimentos de onda mais lentos e amplitude mais alta, estão mais próximas da coroa de sua cabeça; e as ondas de foco externo, e o comprimento de onda mais rápido com amplitude mais baixa, estão próximas da base de sua espinha.


Cada um dos sete chakras está em uma localização diferente pela sua medula espinhal e interfaceia com uma glândula endocrinológica e plexo nervoso correspondente. Visto que as glândulas endocrinológicas e plexos nervosos são os centros de comunicação para todas as interações intrafísicas, a integração da Luz Superior nas glândulas endocrinológicas e plexos nervosos assiste imensamente na integração da luz superior em seu vaso inteiro.


Cada chakra representa um aspecto do seu eu e também um aspecto da sua realidade polarizada tridimensional. Conforme cada chakra integra a vibração penta/hexadimensional de sua consciência, as polaridades desse chakra começam a se fundir na Unidade.

GAIA FALA NOVAMENTE

Queridas Pessoas do meu Corpo, conforme eu entro mais e mais profundamente nas frequências superiores da luz, os campos de energia da Luz penta/hexadimensional são recebidos e baixados, mas frequentemente eles não são suficientemente integrados em meu sistema planetário para serem utilizáveis.

Portanto, eu pedindo aos meus humanos para me assistirem com esse processo. Visto que muitos de vocês têm integrado seus chakras pessoais com meus chakras planetários, quando vocês recalibram seus chakras pessoais, vocês me assistem muito, sua mãe planetária, a recalibrar meus chakras também.


Bênçãos, que as pessoas e o planeta retornem de UM Ser para nosso verdadeiro EU Multidimensional.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Fonte Secundária: Sementes das Estrelas
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui e de Mãe Gaia Aqui