segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Saul - "Formam o coletivo e o coletivo decidiu despertar" - 28/08/2015



Corações foram feitos para serem preenchidos com o Amor e vocês formam o coletivo que decidiu despertar do pesadelo.

Aqui nos reinos espirituais, estamos observando com imensa alegria, o espantoso progresso que a humanidade recentemente vem fazendo no sentido de despertar da ilusão.


Sim, realmente estão fazendo progresso maravilhoso, agora com um grande número de pessoas mantendo a intenção de serem amorosas a todo o momento, bem como no sentido de liberarem todos os aspectos de si mesmos, que não estejam em harmonia ou em alinhamento com o Amor. Fazer isso é um ato extremamente poderoso, que está afetando de uma forma tremenda a todo o mundo.


Se pudessem ver o que os Mantenedores e Trabalhadores da Luz estão conseguindo, ficariam absolutamente perplexos. Continuem a fazer aquilo que estão fazendo, não só porque essa seja uma parte essencial do processo de despertar, mas porque é muito eficaz.


São muito honrados pelo grande trabalho que estão fazendo. Embora a maioria não experimente muita coisa acerca do retorno positivo de seus esforços, garanto a todos que aquilo que estão fazendo, está mudando o mundo!


Formam o coletivo que decidiu despertar do pesadelo, da ilusão e este o despertar está acontecendo agora, neste exato e eterno momento do Agora.


Para muitos, isso está evidente pelo fato de que seus lados sombrios, suas partes nas quais ocultam ou negam os aspectos de si mesmos que julga ruim, vergonhoso, mal ou geralmente apenas inaceitáveis. Algo, como se fossem explodir em suas consciências, causando-lhes choque e consternação!


Estas “coisas” tem que ser reconhecidas, porque são partes de quem são como seres humanos e, para que possam despertar todos os aspectos de si mesmos que tenham de serem aceitos e amorosamente integrados.


Quando fizerem isso, tudo o que não estiver em alinhamento com o Amor cairá, porque é irreal. No entanto, não se perguntam a si mesmos, muitas vezes, bastante temerosos: "Se estou sendo e continuamente mantendo a intenção de ser amoroso em todas as situações e se estou meditando, orando regularmente e visito meu santuário sagrado diariamente, como posso ter estes terríveis e muitas vezes pensamentos assassinos? Como posso as vezes, ter tais pensamentos e ideias horríveis? Só os homens loucos e ditadores brutais pensar assim".


Bem, como você tantas vezes foi dito, Deus criou um Filho. Então um dia o Filho de Deus pensou, por um momento, que poderia se separar de seu Pai e provar para si mesmo que não tinha necessidade D’Ele. A maioria de vocês está bem ciente da rebeldia adolescente, que foi como a ilusão começou!


Esses pensamentos homicidas apenas estão "lá fora", eles não são seus. Todos têm capacidade de "recebê-los", mas não há necessidade de agir sobre eles, pois a grande maioria das pessoas não têm nenhum desejo ou intenção de fazê-lo.


No entanto, pelo fato de cada raça e cultura humana ter regras de comportamento, "não entram" em áreas, onde se recusam a olhar, onde estão em negação e existem muitos “tesouros” enterrados


Ou seja, pensamentos e ideias, que são resultado direto da escolha de se separar de Deus, de sua Fonte celestial, que estão em oposição absoluta ou negação de sua verdadeira natureza, o Amor. Na escolha de se separar de Deus tivesse que escolher um estado que fosse completamente oposto ao Amor. É a partir dessa ideia que esses pensamentos surgem.


Este é o "tesouro", no sentido de que, quando reconhecem e liberem-no tudo será libertado, pois não há oposto ao Amor, só existe Amor!


Estar separado de Deus, como parecia que estavam, era um conceito assustador, uma terrível realidade. Viram a si mesmos como inaceitáveis e indignos do Amor de Deus, porque se separaram D’Ele e, assim, por temor, desenvolveram a capacidade de esconder e negar aspectos de si mesmos, por acreditarem que Deus fosse puni-los severamente - condenando-os ao inferno, onde queimariam para sempre em dor excruciante.


Mas o inferno é parte da ilusão. Não existe tal lugar ou ambiente. Como tantas vezes foram cuidadosamente informados, só existe Deus, Céu, Realidade, Amor. É lá que têm suas existências eternas a todo momento, sem ruptura, interrupção, ou mesmo em um estado temporário de quarentena.


Como todos nos reinos espirituais continuam dizendo através de mensagens canalizadas, bem como os místicos e mestres que passaram algum tempo na Terra em todas as raças, religiões e culturas lhes contaram através das eras, a única realidade é o Amor.


Mas, por causa do medo que a ilusão instila e incentiva, especialmente quando acreditam que são apenas organismos com uma vida útil muito curta, o resultado razoável e lógico de que essa crença é que devem se defender da morte que parece estar tão entusiasmada, esperando para derrubá-los permanentemente na primeira oportunidade.


Então, as pequenas alegrias e prazeres que brevemente pudessem apreciar como seres humanos seriam perdidos, quando deixassem de existir, com vocês, definitivamente não querendo deixar de existir.


Profundamente, em seus corações, o conhecimento da vida eterna e tudo o que isso implica - Amor eterno e infinito de Deus por cada um de vocês – mentiras ocultas, ainda influenciem suas crenças e padrões de pensamentos do conceito de não existência, da perda de Seu infinito Amor seja temeroso.


Nunca deixarão de existir! Deus os criou no Amor por toda a eternidade, para aproveitarem a vida sem fim com Ele e nada pode mudar isso, nunca.


A morte é apenas o abandono do veículo que lhe permite experimentar a vida na ilusão, como um ser humano, mas que, na verdade, é irreal, apesar da intensa sensação de realidade com que se apresenta, especialmente quando seus corpos estão em dor ou sofrimento.


Na ilusão, o medo é um forte motivador do comportamento altamente irracional e perigoso que temíveis seres humanos tentar assegurar para si, suas famílias, seus entes queridos, suas tribos, e suas nações, um ambiente seguro para viverem suas vidas humanas.


Muitos acreditam que, com sorte e com a ajuda da ciência moderna, a guerra, a peste, doenças e mortes, podem ser erradicadas, muitas vezes por exterminando aquilo que acreditam serem constantes ameaça à suas existências, seus inimigos imaginários.


Como podem, eventualmente, ter inimigos quando todos são UM? Falando claramente, é bastante óbvio que esse conceito seja insano, fato que a moderna psicologia espiritual concordaria.


No entanto, seus medos são tão intensos que, enquanto possam concordar que a maneira como as pessoas interagem frequentemente seja insano, a maioria da humanidade é incapaz ou não deseja superar seu intenso senso de temor e abraçar a solução única e definitiva – O AMOR! Fazê-lo parece, na melhor das hipóteses, ser imprudente e na pior, totalmente irracional, sendo, por isso que parece absolutamente impossível que um estado consistente de paz mundial possa ser alcançado.


Cada um de vocês, Mantenedores e Trabalhadores da luz, pela intenção amorosa a todo o momento, estão se concentrando e integrando ao Tsunami do Amor, que os envolve num campo de energia pessoal de grande força que se estende muito além de seus corpos humanos e interage amorosamente com os campos de energia de todos os seres sencientes da Terra.


Estão ajudando a despertar o Amor, latente, dentro de todas as pessoas, sem exceção, muitas vezes invisíveis e não reconhecidas. É o Amor que está levando-os em frente, em direção a seu próprio e inevitável despertar e, de lá, passar para um estado de paz e harmonia mundial, na medida em que todos cooperar como UM para o bem de todos, com a pobreza e as doenças erradicadas, de forma permanente.


Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui