segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Maria Madalena - "Bem-vindos a esta sua mais recente versão" - 05/08/2015



Bem-vindos a esta sua nova versão, colhida e manifestada, enquanto recebem e aceitam estas novas energias do presente portal que agora lhes acena.

Lançaram as bases e, agora, muita coisa é esperada para descobrirem sobre si mesmos. O Novo Você, que muitos têm falado, é um trabalho em andamento, na medida em que muitos observam que ultimamente andam experimentando um despertar mais profundo, mais fundamentado de seus Verdadeiros Seres Divinos.

A fusão de seus aspectos mais elevados de suas Presenças EU SOU, foi intensificada e está continuamente aumentando de modo que se você fossem colocar uma visão de si mesmos em momentos anteriores ao lado da visão de como estão neste momento, iriam notar uma grande diferença.

Embora, a aceleração do seu desenvolvimento seja um pouco surpreendente, tudo o que precisam fazer é continuarem a montar essa atual onda de despertar com total abertura, aceitação e um pouco de curiosidade.

Porque estão adentrando naquilo que veem como aberturas de suas maiores purezas, suas Verdadeiras Essências Divinas, suas Unidades com Tudo O Que É, que estão sendo expostas em harmonia e contínua progressão, constantemente substituindo, clarificando e purificando suas versões anteriores de seus Seres, enquanto se abrem às suas expansões, apreciando toda a nitidez, percepções e entendimentos que vêm junto com elas.

Algo como, se estivessem trabalhando numa pintura em que, com cada nova adição e valorização, mais beleza e clareza vem para o primeiro plano, mudando constantemente toda a imagem, na medida em que permitem a cada nova camada e elemento sua evolução.

São uma bela e magistral obra em andamento, onde ultimamente podem notar que a profundidade e clareza de suas novas perspectivas são surpreendentes. É como se estivessem olhando através dos olhos de um recém-nascido, para descobrir tudo o que existe numa nova forma. É como se nunca antes tivessem visto essa luz.

E, certamente não terão, por que estão entrando numa nova plataforma para poderem operar a partir dela que, agora, apresenta diante de cada um, a tarefa de descobrir tudo o que está disponível neste novo mundo que estará criando nesta nova dimensão abraçada. Foram presenteados com um novo conjunto de ferramentas para navegarem neste novo mundo, que exigirá um pouco de prática e aceitação para explorá-lo totalmente.

Isto era pelo que estavam esperando, pelo que têm trabalhado por tanto tempo, e que só irá ficar cada vez  mais surpreendente e enriquecedor na medida em que continuarem construindo neste Momento de Clareza que estarão abraçando.

Agora, sentem-se com este pensamento e verdade: Estão de posse de tudo que precisam para permanecerem nas dimensões superiores, colorindo e influenciando todas suas existências a todo o momento em que vivem essa experiência. É um movimento sutil, todavia profundo em que agora está sendo oferecida a oportunidade de se permitirem que sejam elevados e mantidos nesta nova e superdimensional  ‘corrente de ar’, arrastando-os para junto de novas experiências e percepções.

Assim, permitam-se continuar a serem elevados, na medida em que a Luz entrante dos próximos dias traga mais vislumbres reveladores para esta nova versão de vocês. Estão se tornando Faróis da Consciência Crística, iluminando o caminho para todos.

Eu sou Maria Madalena, na  pura essência do Amor .

Namastê. 


Canal: Fran Zepeda
Fonte secundária: Sementes das Estrelas

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge