sábado, 15 de agosto de 2015

SaLuSa - "Setembro será um ponto crucial" - 14/08/2015



Como muitos sabem, este mês de Setembro será um ponto crucial, quando as vibrações deverão aumentar substancialmente. Como isto afetará cada um, depende do seu nível atual, embora o resultado líquido seja de uma tal maneira, que muitos irão experimentar uma elevação. Seu efeito global implicará numa mudança notável que trará uma visão mais pacífica, com uma expressão geral e desejo da cessação das ações bélicas. 

Na verdade, o desejo de paz irá crescer substancialmente, de forma que, aqueles em autoridade, serão obrigados a implementar as mudanças para tais. Não haverá retrocesso aos velhos tempos, uma vez que a influência dos Illuminati tenha sido reduzida, as pessoas serão libertas de seu controle. O desejo de mudança vem crescendo já a algum tempo, de uma maneira que o patamar atingido já não pode ser negado. 


Muitas almas estão prontas para entrar em ação quando for seguro fazê-lo e esse momento está quase chegando. Serão apoiados por grupos da Luz, que garantirão que suas ações sejam autorizadas a prosseguir sem interferências. Como podem imaginar, ainda existem aqueles que estão profundamente empenhados em manter as coisas como são, detestando desistir de seus abastados estilos de vida em troca de uma distribuição mais justa da riqueza. 


No entanto, ninguém poderá impedir as manifestações dessas mudanças. Então enfrentem-nas com fé no futuro e no determinado momento, todas as promessas feitas se manifestarão. Deem tempo suficiente para que as alterações sejam implementadas, que devem vir muito rapidamente, uma vez que a "bola comece a rolar".


Muita coisa se passou nos bastidores, mantidas no escuro e negadas de seus direitos de compartilhamento e desfrute dos avanços, que teriam beneficiado todas as pessoas em vez de uns poucos privilegiados. No entanto, esta situação está começando a mudar e quando aqueles que estão lhes atrasando já não forem capazes de ditar a forma de como vivem, tais mudanças começarão a serem introduzidas. 


Durante um longo tempo algumas ideias sobre esse significado foram passadas, pelas quais souberam que uma enorme elevação os aguardava. Por exemplo, muitos dos novos avanços bloqueados e engavetados pelos Illuminati, em breve, nada poderá impedi-los de serem liberados. 


São tais que acabarão por torná-los muito independentes e não mais reféns das necessidades da vida. Agora, mesmo, existem invenções esperando para serem introduzidas, que tornarão suas vidas muito mais fáceis, embora devam ser aplicadas primeiramente no atendimento daqueles com mais necessidades.


Aqueles cientes da atual situação na Terra, estão numa ótima posição para ajudarem seus próximos a manterem a calma e por assim dizer "montarem a tempestade". Como haverá tempos difíceis para alguns de vocês, dependendo de onde vivem e de que atualmente governa o seu país. 


As pessoas certas são conhecidas por nós e serão instaladas logo que possível, embora isso requeira uma abordagem diplomática e legal. Como estão começando a entender, existe muita coisa a fazer, para mudar a configuração que os mantiveram por tanto tempo nas garras das trevas. 


No entanto, ressaltamos que seu tempo já passou e, no decurso dos próximos anos, eles se tornarão cada vez menos capazes de exercerem sua influência. Assim, estarão aptos para planejarem o futuro, sabendo que estarão retornando a seus lugares de direito como almas livres.


Enquanto isso, mantemos o "policiamento" de seu sistema solar, garantindo que não hajam visitantes indesejados, autorizados a interferir com o retorno final da humanidade para a Luz. Existem outras civilizações que gostariam de entrar em contato com vocês, mas que até o momento certo terão de manter distância. 


A maioria desses contatos vem em paz, ansiosa por compartilhar seus conhecimentos, todavia, alguns, têm segundas intenções. Tenham certeza de que estamos aqui para garantir que completem suas viagem da forma que desejam e, naturalmente retornarem para a liberdade concedida para, mais uma vez,  tornarem-se Seres Galácticos. 


Na realidade, estiveram parados com todos as suas voltas em continua evolução e que, enquanto Deus "respira", adentram em vibrações cada vez mais altas. A terceira dimensão como conhecem, terminou o seu curso e é por isso que tantas mudanças estão acontecendo aos seus redores.


Para vocês que estão prontos para mudarem para as dimensões superiores, torna-se mais do que nunca necessário se manterem focados em seus caminhos à frente. Alguns poderão se distrair com o que estejam acontecendo as suas voltas, de forma que, a todo o momento, permitam que situações negativas para passem por vocês. 



Nesta fase devem permitir que outros sigam seus próprios caminhos, embora, por todos os meios, devam oferecer ajuda àqueles que se aproximarem pela primeira vez. No momento certo, seus conhecimentos serão chamados, sendo aconselhável apenas para liberá-los onde e quando possam beneficiar alguém. Tenham em mente que seus guias estarão imprimindo-os com ideias sensatas, que irão garantir que completem esta vida conforme planejaram. 


Isso pode implicar no encontro com uma fonte de informações úteis, ou de um contato que possa aconselhá-los sobre o melhor caminho a ser tomado. Qualquer desvio significará que algumas lições poderão ter de ser reaprendidas, embora, nesses casos, numa segunda vez, sempre seja mais fácil.


Com o passar do tempo, aprenderão muito sobre suas viagens através da matéria e da razão de terem se envolvido nas experiências que tiveram. Como resultado, tiveram uma evolução muito maior e mais rápida daquela, se tivessem passado de outra forma e passando seus conhecimentos a outros. 


Quando for o momento certo para um passo em frente, serão sempre ajudados e, mesmo que prefiram outro caminho, serão ajudados a encontrá-lo. No entanto, serão encorajados a seguirem aquele que for mais gratificante, de modo a evitar desperdício de tempo. 


No entanto, não importando quais as opções escolhidas, todas as almas, eventualmente, irão encontrar o Caminho da Luz. Seus dons do livre-arbítrio sempre serão honrados e, como resultado, estarão aprendendo de uma forma que seja a certa, para auxilia-los na evolução pessoal de cada um.


De uma forma lenta, mas segura, terão informações sobre outras formas de vidas, na medida em que conhecerem outros tipos de seres, alguns dos quais bastante diferentes de seu formulário humano. No entanto, serão similares em alguns aspectos, embora, o mais importante seja o fato de se tratarem de seres inteligentes, que em muitos casos são muito mais evoluídos do que vocês. 


Entretanto, nem todas as espécies mais antigas, necessariamente são mais evoluídas que vocês, uma vez que algumas dedicaram mais de seu tempo na evolução pessoal, em oposição à evolução espiritual. Conforme progredirem nas dimensões superiores, descobrirão que terão menor necessidade de um corpo permanente.  Todavia, quando precisarem de um, poderão obtê-lo com o poder do pensamento. Na medida em que evoluírem espiritualmente, encontrarão algumas diferenças de suas experiências terrenas, em que as vibrações mais baixas tendem a retê-los.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, alegre por haver tantas almas na Terra estarem agora despertando para a verdade. Às vezes, é difícil descartar crenças que provam serem  incorretas, embora quando  se esteja evoluindo não se pode dar ao luxo de ser demasiado rígido. 


Estejam sempre prontos para aceitarem a verdade maior se desejarem crescer com as suas experiências. Ninguém pode ficar parado por muito tempo, particularmente nas atuais circunstâncias, quando as mudanças estão acontecendo as suas voltas. 


No entanto, devem ser cuidadosos, uma vez que a desinformação ainda é difundida para confundi-los. Então, confiem em suas intuições, tanto quanto possível. Desejo o maior sucesso a todos em seus empreendimentos, como sempre, juntamente com meu Amor.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui