sábado, 29 de agosto de 2015

SaLuSa - "Povos da Terra, estão em tumulto, na medida em que seus sistemas estão colapsando" - 28/08/2015



Povos da Terra, estão em tumulto, na medida em que seus sistemas estão colapsando, provando mais uma vez que são insuficientes para manterem um padrão de vida digno e sustentável. Infelizmente tem que ser assim, uma vez que são Mestres de seus próprios destinos, quando foram agraciados com o livre arbítrio. 

Poderia ter sido muito diferente, se tivessem aceitado serem os Guardiões de seus Irmãos e que na Raça Humana São Todos UM. A ganância e auto engrandecimento, impediram que as almas partilhassem igualmente a riqueza do planeta, o que conduziu à uma sociedade desequilibrada. 


Não condenamos os envolvidos pelo fato da Raça Humana ter aceitado aquilo que equivale a um ato de livre arbítrio de todos. No entanto, a experiência possibilitou a todos os interessados uma visão sobre a vida sem Amor e sem Deus, demonstrando que o Homem carece da sabedoria ou vontade de ser o Guardião de seu Irmão. 


No entanto, nenhuma experiência, no ensino de lições que aceleraram suas evoluções deixa de apresentar seu lado positivo.


Tiveram muitas vidas, onde diferentes abordagens da vida foram tentadas onde, além dos pontos altos ocasionais, tem sido uma lição muito dura sobre a vida. Certamente, na medida em que experimentaram muitas abordagens diferentes para os desafios e problemas da vida, no entanto, continuaram a evoluir, com muitos avançando o suficiente para serem capazes de ascender. 


Agora, só resta saber quanto poderão elevar as vibrações suficientemente para a Ascensão acontecer. Certamente ela vai acontecer, uma vez que é destino da Humanidade e, de fato de todo o Universo. Não poderia ser de outra forma, se tratando de um decreto das forças superiores que supervisionam a evolução da Raça Humana.


A toda alma é concedida a mesma oportunidade de ascender, com muita ajuda sendo dada, sem prejuízo de seu livre arbítrio. Algumas são tão arraigadas nas vibrações inferiores que acham difícil seguir em frente, todavia tenham certeza de que toda a ajuda é dada para ajudá-los a se elevarem. 


No entanto, chega um ponto, quando um ciclo termina e um novo começa e esse período intercalar é o que faz com que tenham tantos problemas. Neste momento, existe uma grande triagem que está levantando todos os aspectos da Luz. 


Chegará um momento, muito breve, quando a Luz atingir um nível tal que, literalmente, deixará as vibrações inferiores para trás. Isso significa que qualquer alma que não ascender irá se mover para um outro ciclo que continue a satisfazer suas necessidades. 


No final, tudo funciona perfeitamente, por isso, não existe necessidade de preocupação com o futuro de qualquer alma em particular. Amados, atentem para o fato de que Deus habita num estado total e absoluto de Amor e perfeição e que Seu plano para o Homem é a perfeição encarnada.


Antes de se oferecerem para experimentar a dualidade e caírem nas vibrações mais baixas, sabiam que iriam passar por momentos difíceis, mas estavam confiantes de que poderiam superar os desafios. Sabiam que, ao longo de todas suas jornadas, seriam ajudados a novamente se erguerem, mas também que com o livre arbítrio poderiam experimentar todos os aspectos da dualidade. 


Desse modo, viajaram numa velocidade compatível com suas necessidades específicas, razão pela qual algumas almas estão "ficando" por trás. Aquelas que sentem uma forte ligação com a Raça Humana, retornarão após a ascensão, em atendimento de seus desejos de ajudarem almas perdidas a encontrarem seus caminhos para fora da escuridão e de volta para a Luz. 


Num nível mais elevado de vibração, a Unicidade de todas as almas é realmente compreendida e,no Amor de Irmãos/Irmãs, algumas ficarão a serviço delas. Como estão, sem dúvida, começando a perceber, a energia do Amor é a força mais poderosa do Universo.



Nestes tempos de mudanças, nosso conselho é simplesmente que mantenham seus objetivos em mente, tentando, tanto quanto possível, ignorar o que estiver acontecendo a seus redores. Nenhum de vocês em seu nível, verdadeiramente entenderá o que realmente está acontecendo nos bastidores, embora, no entanto, devam se lembrar de que todas as ações executadas pela Luz são, em última análise, para seus benefícios. 


Poderiam considerar que as tarefas que enfrentamos sejam enormes para serem lidadas num curto espaço de tempo. No entanto, ressaltamos, mais uma vez, que temos enormes Forças da Luz, prontas para entrarem em ação. Além disso, nossos métodos estão muito mais adiantados do que estão cientes, podendo realizar num tempo relativamente curto qualquer tarefa que enfrentarmos, uma vez que contamos com recursos ilimitados à nossa disposição. 


A nossa principal preocupação, como sempre, é a segurança de cada um de vocês, de modo que podemos transferi-los para outra área, se tal se revelasse necessário.Mas não se preocupem, pois não visualizamos qualquer grande necessidade de tais medidas drásticas.


Ainda continuam recebendo visitantes de outras civilizações que, muitas vezes, estão apenas em visitas breves para a coleta de informações sobre as mudanças em seu planeta. 


Estão numa situação muito original, uma vez que suas Ascensões individuais estão atraindo muitos interesses, uma vez que se trata da primeira vez que este proposito foi alcançado com seres ainda em seus corpos físicos que, no momento, estão sendo afetados pelas energias superiores. 


Embora não possam "sentir" os acontecimentos, possivelmente, sentirão a mudança dentro de si mesmos, na medida em que, naturalmente, ficam mais à vontade e em harmonia com todo o restante. Naturalmente que poderão ajudarem-se a si mesmos, apenas mantendo a calma, permanecendo centrados na Luz. 


Poderão saber de muitas ocorrências assustadoras ao redor do mundo, inevitáveis quando uma limpeza está ocorrendo. Além disso, existe o fato da mídia gostar de exagerar condições usando palavras muito emotivas. Os tenebrosos também gostam de criar medo, uma vez que esta energia alimenta suas energias inferiores, atraindo mais pessoas para eles.


Toda alma, se já não estiver lá, gradualmente estará se movendo para a posição para experimentar o fim dos tempos e, ao mesmo tempo completar suas necessidades cármicas. Algumas já passou por elas são e estão se preparando para a Ascensão. 


Esqueçam o que estiver acontecendo as suas voltas, uma vez que se trata de um momento muito emocionante, embora aqueles mais envolvidos com ações terrenas possam não acreditar. Um dia, no futuro, olharão para trás, para este período e se sentirão felizes por fazerem parte dessa história. 


Vocês, da Luz serviram as pessoas em muitas ocasiões e são aclamados por seus feitos. Não estamos surpresos com o sucesso dessa tarefa, uma vez que inicialmente foram escolhidos por causa de suas vastas experiências.


A Federação Galáctica está a postos para receber as instruções para arrebanhar os tenebrosos, que não são mais a força que constituíam. Agora estão muito restritos naquilo que podem fazer e incapazes de prosseguirem com seus planos de assumir a Terra. 


Na verdade, monitoramos e controlamos os acontecimentos, evitando assim quaisquer ações que possam causar danos generalizados e perda de vidas. Às vezes, pode parecer confuso para suas compreensões quando acontecem ataques contra civis, que nem sempre são o que parecem. 


Lembrem-se de que os Illuminati se infiltraram em muitas instituições e seus asseclas ainda realizam operações secretas, das quais já estamos cientes.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, contente por, cada vez mais almas estarem despertando e começando a perceber que algo de grandioso está acontecendo na Terra. 


Logo eventos ocorrerão, que irão indicar o que está por vir. Saibam que cada um de vocês têm muitos Entes Queridos, para os quais poderão dar orientações, por isso vou deixá-lo com esse pensamento e meu Amor.
Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui