terça-feira, 11 de agosto de 2015

Judith Kusel - "Informações importantes sobre as atuais mudanças maciças de energia e do corpo humano"



Portais intrincados estão sendo ativados e seguirão nos próximos anos, à medida que o planeta está sendo restaurado e revitalizado. Acontecerão fraturas maciças na crosta terrestre causadas pela agitação interior da massa líquida, aumentando a atividade vulcânica até mesmo de vulcões que estavam adormecidos a bastante tempo, juntamente com erupções no interior da Terra, fazendo a massa líquida explodir, isto causará erupções e terremotos na Terra, em alguns casos o mar vai começar a ferver.

É imperativo a humanidade entender que a Terra está se reestruturando, assim como os seres humanos também estão sendo reestruturados, reformados, reinventados, os seus corpos físicos serão agora de natureza mais cristalina, permitindo atingir faixas de frequências mais elevadas.

A maioria dos seres humanos não estão cientes dos centros de energia em seus próprios corpos, nem estão conscientes das muitas mudanças que estão acontecendo na forma como os chacras e as energias medulares estão agora se movendo para oitavas superiores do ser.

Muitos desconfortos no corpo não são causados pelo que nós humanos definimos ser “enfermidade”, mas sim por partículas de energias bloqueadas dentro dos centros de energia e que agora estão sendo trabalhadas galácticamente, preparando a humanidade para as mudanças maciças conforme os portais vão se abrindo.

Sabemos através da Federação Intergaláctica da Luz, que o corpo humano será imensamente reajustado com as energias dos portais que estão se abrindo, como grande parte da humanidade não está consciente o suficiente sobre as energias e centros de energia, também não está conscientemente procurando ativar, trabalhar na limpeza diária e processo de compensação, na cura do corpo emocional e mais do que isso na cura do corpo mental também.

Tanto o corpo emocional quanto o mental precisam ser curados e ficar em equilíbrio um com o outro, como o último ciclo de 26.000 anos separou o coração (emoção/sentimento) da mente (racional, dissecando, fixando, criando/criando sem amor ou sentimento).

A maioria das pessoas se concentra no equilíbrio entre o masculino e o feminino interior, mas não percebe a importância do equilíbrio do coração e da mente. Não se pode entrar em cocriação completa sem que haja equilíbrio entre o coração e a mente, entre o sentimento e o racional, pois se o coração não está aberto o fluxo de energia vital do amor não está em equilíbrio com a mente, foi este desequilíbrio que causou o trauma em massa e a queda da Atlântida.

Quando as energias do coração e as energias mentais estão em equilíbrio uma com a outra, um estado de equilíbrio reina no nosso interior e exterior. Começamos então a criar dentro das leis universais, permanecendo em harmonia com o equilíbrio que reina no cosmos.

Existem centros de energia mais elevados que funcionam nos 36 chacras superiores que foram desligados após a queda da Atlântida, porque os seres humanos saíram de controle quando a mente governou e criou o caos que afundou Atlântida. Quando assumimos a forma física MAIS DENSA da 3ª dimensão não conseguimos segurar a imensamente alta frequência vibracional que a abertura dos 48 chacras implicaria.

Nas civilizações anteriores a Atlântida, 72 chacras estavam totalmente abertos, o que significa que eles viviam em uma faixa de frequência muito superior e, portanto, suas formas físicas eram formas muito mais elevadas do corpo de luz. Na Atlântida isto foi reduzido a 48 (12 + 36) e depois da Atlântida isto ficou ainda mais reduzido para apenas 7. Existem 330 chacras no total e quanto mais se ativar os chacras superiores, mais se evolui para as oitavas superiores de ser.

Isto demonstra por si mesmo, o quanto a humanidade afundou no mar de densidade e esquecimento.

No entanto, os chacras não são os únicos centros de energia no corpo ! Os nadis e meridianos desempenham um grande papel, e eles não estão apenas dentro do corpo físico, mas também dentro dos corpos emocional, mental e espiritual. Tratar apenas o corpo físico é a forma mais ineficiente de cura que existe. Quando se começa o tratamento de todos os órgãos, a doença não se mantem dentro da forma corporal.

Seguindo um passo adiante, temos o conhecimento de que juntamente com os chacras, nadis e meridianos, os centros de energia dos 33 Vórtices dentro da coluna vertebral tiveram de ser totalmente purificados, curados e ativados. Sabe-se que cada vértebra é mantida nos bancos de memória da alma e só com a liberação desses bancos de memória da alma poderia um centro deste tipo ser totalmente ativado. Cada vértebra age como um mini chip de computador, registrando tudo o que é realizado nos corpos emocional e mental.

A menos que cada vértebra seja tratada como uma entidade viva, o corpo superior de Adam Kadmon não pode funcionar nem pode ser totalmente ativado. Há mais da coluna vertebral aqui que vou divulgar, mas confundir esta energia com a energia Kundalini é minimizar a importância destes centros de energia.

A Kundalini sobe sim, através de canais de energia do centro da coluna vertebral, no entanto, é apenas uma força de energia, mas não a única. É um dente na engrenagem universal, não é a extremidade total como alguns podem pensar. Mais uma vez, o esquecimento e a interpretação errada de escritos antigos e a transmissão fragmentada por via oral dos ensinamentos, deixou lacunas imensas no conhecimento humano e compreensão de verdades vitais.

Como a humanidade afundou no esquecimento, muitos dos professores não conseguiam lembrar/ entender o todo maior, e, portanto, começaram a compartilhar apenas o que sabiam e podiam entender. O que estava além do seu próprio entendimento não podiam ensinar. Eles podiam transmitir o que estava nos textos disponíveis, ou o que eles registraram na memória, mas as civilizações anteriores registravam os conhecimentos não sob a forma de escrita e sim na forma de energia.

Como o corpo humano é um campo de energia enorme e muito sensível, em combinação com o emocional, mental, espiritual e todos os doze corpos de luz, assim é a Terra. Cada aspecto do corpo humano reflete no seu interior o corpo da Terra. Ela é uma entidade viva tanto quanto nós somos, nós apenas esquecemos isto.

Para mim, as mudanças na Terra e a abertura dos portais traz uma maior compreensão do quanto as nossas formas físicas estão ligadas ao planeta Terra. Mas não só as nossas formas físicas como o restante de nossos corpos estão ligados, NOSSOS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA TAMBÉM ESTÃO LIGADOS AO PLANETA !

Nossos níveis de consciência e sensibilização não estão apenas ligados à Terra, mas também aos 12 SÓIS centrais e as 12 galáxias centrais.

“ASSIM COMO É ACIMA É ABAIXO. ASSIM COMO É ABAIXO É ACIMA”.

O que existe no macrocosmo existe no microcosmos e vice-versa.

Os portais que estão se abrindo, estão irradiando as energias dos Sóis Centrais para o centro da consciência energética do planeta Terra. Os Sóis centrais são um grande centro de energia da consciência superior e uma pulsação da mente/coração superior.

Como seres humanos, nossos sistemas de energia são orientados PARA RECEBER as faixas de frequências cósmicas e da Terra, quanto mais conscientes nos tornamos, mais temos a capacidade de entrar em sintonia com os campos e sistemas de energia cósmica e da Terra !

Se os canais de energia de transmissão superiores estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia cósmica. Se os canais de energia da Terra estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia da Terra. Ambos têm de estar igualmente ativados e abertos, antes que possamos realmente entrar no estado de 5ª dimensão e isso é ainda mais verdadeiro para entrar nos estados da 6ª a 12ª dimensão.

A maioria das pessoas nem sequer está consciente das energias da Terra, muito menos das cósmicas. Só nascendo, estudando, trabalhando, dormindo e morrendo. Elas não serão capazes de manter as faixas de frequências mais elevadas à medida que a Terra se move cada vez mais para uma vibração elevada, mudando para uma frequência superior na engrenagem cósmica.

Não são apenas alguns seres humanos que não serão capaz de manter mais as suas formas físicas à medida que as frequências se elevam, o mesmo se aplica à vida animal e vegetal, na verdade, vai afetar qualquer organismo vivo.

É a morte do velho Adão e Eva e o nascimento da nova raça humana.

É a morte do velho planeta Terra e o nascimento da Nova Terra.

É a morte de algumas partes da Via Láctea e o nascimento de uma nova galáxia, o que já está acontecendo.

Estamos no processo de um renascimento CÓSMICO maciço, um processo de renovação em vista disto não devemos temer as mudanças, mas sim abraçá-las ! Sejam elas mudanças na Terra, mudanças corporais ou uma limpeza total de nossos corpos emocionais, mentais e espirituais.

Só se teme o que não se está consciente, nós estamos conscientes e somos parte da mudança.

Quanto mais conscientes nos tornamos, mais nossa consciência se torna cósmica.

Nossas almas estão intrinsecamente ligadas aos Sóis Centrais Divinos.

Nós somos imortais e eternos, nós sabemos de tudo isso, só que esquecemos.

Não há verdadeiramente nada de novo sobre os grandes Sois Centrais, só estamos relembrando antigos conhecimentos !


Autor: Judith Kusel
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível

Veja mais mensagens Artigos Aqui