terça-feira, 4 de agosto de 2015

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Sua Bússola Interna" - Agosto / 2015



Saudações, Amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente a Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Somos acompanhados de uma hoste do Reino Angélico. Hoje, desejamos trazer-lhes uma Mensagem de Luz acerca da sua bússola interna.


A sua bússola interna é o seu centro interno. É aquela parte que os mantêm ancorados. Ao mesmo tempo, permite que vocês planem através das multidimensões. É aquela parte que os transforma nos momentos de silêncio. Que os mantêm no rumo desejado e ajuda-os a continuar em seu foco. Que os ajuda a permanecer fieis a si mesmos. Que é eternamente duradoura.


Sintonizar-se com a sua bússola interna é especialmente importante neste momento de energia expandida. A energia de dimensão superior, que vocês estão atualmente vivenciando, oferece muitas oportunidades. Vocês são presenteados com muitas opções atraentes para o próximo passo em seu caminho. Pode parecer que vocês chegaram a uma bifurcação. Cada direção apresenta uma oportunidade diferente.


Mais do que uma direção ou experiência possível pode interessá-los. Às vezes, é útil voltar-se para a sua bússola interna para ver o que cada direção ou caminho representa. Um caminho pode representar o que vocês sentem que os outros esperavam de vocês. Outro caminho pode ser o que vocês sempre fizeram, e representaria uma continuação disso. Outro caminho pode representar o que as outras pessoas estão fazendo. Ainda outro pode apresentar uma experiência completamente nova. Pode haver até mais de um caminho que represente uma experiência nova.


Pode não ser uma questão de um caminho ser certo e o outro errado. É considerar qual caminho ressoa com vocês e faz o seu coração cantar. Trata-se de qual deles os levará ao próximo passo no caminho do seu propósito e da sua missão nesta encarnação.


É aí que se voltar para a sua bússola interna pode dar-lhes orientação quanto ao que ressoa com vocês. A sua bússola interna reside no centro do seu coração. É onde vocês obtêm clareza acerca da sua missão e de como permanecer no rumo.


Cada pessoa possui uma missão única em cada encarnação. A missão incorpora os seus talentos, habilidades e valores. Esses aspectos são combinados com a sua assinatura energética especial para criar a pessoa que vocês são. Quando se sintonizam com o centro do seu coração, vocês estão em harmonia com quem vocês são, e isso os conduz a sua missão especial.


Se desejarem ter maior clareza quanto a sua missão, vocês podem fazer esse pedido ao Universo e aos seus guias. Em seguida, sintonizem-se com a sua bússola interna e a orientação para a resposta pode ocorrer de várias formas. Vocês podem ter uma ideia que parece flutuar em sua consciência. Vocês podem ver um livro que atraia a sua atenção, ou podem ter uma conversa com alguém que estimule uma ideia em seu interior. Quando permanecem concentrados no momento e estão sintonizados com a sua bússola interna, vocês podem reconhecer os sinais de modo mais fácil.


Então, a sua bússola interna ajuda a mantê-los no rumo da sua missão.


Vocês podem desejar sintonizar-se com a sua bússola interna ao colocar a sua atenção no centro do seu coração e concentrar-se na respiração. Conforme se concentram na respiração, vocês se mantêm no momento presente e centram-se. Aí a sua atenção pode descansar no centro do seu coração.


À medida que inspiram e expiram, vocês se conscientizam de si mesmos como uma Centelha do Divino. Percebem que vocês são muito mais do que as circunstâncias externam que os envolvem. Vocês sabem, em seu mais profundo conhecimento, que fazem parte de uma grande rede de vida, que é universal.


Enquanto continuam a deleitar-se nesse conhecimento, vocês se conscientizam de que esse conhecimento faz parte da sua bússola interna. Ele está sempre lá para guiá-los, quando vocês permitem-no comunicar o conhecimento universal a vocês. Está aí para conduzi-los à sua missão e ao bem mais elevado. Para conduzi-los à paz em sua Alma.


Quanto mais se sintonizarem com a sua bússola interna, mais forte ela se tornará.


Quando sintonizarem a bússola interna ao longo do dia, lhes é transmitido o que vocês precisam saber naquele momento. Então, quando vocês chegam a uma bifurcação na estrada, as várias escolhas que lhes são apresentadas parecem muito mais maleáveis porque vocês estão cientes do seu papel no imenso jogo da vida. O caminho ou caminhos que ressoarem mais de perto com a sua missão parece puxar as cordas do seu coração, enquanto os outros desaparecem.


É como se a sua bússola interna estivesse guiando-os, e vocês começam a deslizar suavemente através da vida cotidiana com facilidade e graça, não importa que circunstâncias externas surjam, porque vocês estão conectados a um plano maior. Vocês fazem parte de um grande plano cósmico em que possuem um papel exclusivo, assim como as outras pessoas possuem os seus papeis também únicos. Cada pessoa representando o seu papel, a dança cósmica da vida se movimenta de maneira harmoniosa.


Amados, estamos sempre aqui para trabalhar com vocês quando nos invocarem. Estamos todos trabalhando pela paz, harmonia e o bem maior.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico


…e os envolvemos em amor


E assim é.

Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui