quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O Grupo - "Recordando o seu tom / Expressando as memórias do Lar / Os Faróis de Luz / Lembretes de casa" - 18/08/2015



Saudações, queridos.

É uma grande alegria compartilhar este momento com todos vocês, em meio a um movimento evolutivo. Vocês estão se movendo na velocidade do amor e a parte interessante sobre isto é que vocês estão começando a despertar onde estão.

Compartilharemos um pouco de nossa visão de seu espaço na jornada como é agora, e, o mais importante, sobre a sua ancoragem na nova dimensão do tempo e espaço.

UMA MUDANÇA CONSCIENTE

Houve momentos, queridos, em que a evolução assumiu o seu fluxo de consciência de uma forma física para outra. Muito raramente isto aconteceu na consciência, que é o que está ocorrendo no Planeta Terra.

É por isto que a vibração coletiva do universo está começando a reunir informações e apoiar mais o jogo no Planeta Terra, como ele agora está se revelando a cada momento.

Tomem uma respiração profunda, queridos... e a liberem para encontrar o seu centro por apenas um momento. Fechem os seus olhos, se assim o escolherem, e se permitam se expandir.

Vocês estiveram se mantendo em uma estrutura de resistência a que acreditavam que tinham que se manter. Vocês estiveram perdendo muito de sua energia, mantendo-se nos limites que acreditavam que eram necessários para fingir ser um humano.

No entanto, o seu espírito clama para ser livre, expressar o seu tom e levar a sua mensagem do Lar. É este tom único que vocês trouxeram especificamente, porque poderiam levá-lo.

A partir de nossa perspectiva, o que está acontecendo agora é que vocês estão começando a se diversificar na multidimensionalidade e se tornando conscientes disto. Quando fazem isto, queridos, o jogo muda muito rapidamente.

ESTENDENDO-SE NA MULTIDIMENSIONALIDADE

Vocês já avançaram para a quinta dimensão. Queridos, nós os vemos olhando ao redor para descobrir como todas estas peças funcionam. No entanto, há uma nova peça que não foi ainda adicionada ao jogo.

Por causa do aumento da vibração da humanidade, vocês já entraram em uma nova possibilidade que não estava aí há bem pouco tempo. Vocês têm a capacidade de ultrapassar as suas limitações em uma forma energética, de modo que possam reunir a sua multidimensionalidade.

Vocês também irão encontrar o seu caminho de menor resistência, não apenas em sua própria existência, mas em toda a sua vida, como um espírito em cada dimensão do tempo e do espaço, simultaneamente.

Há maneiras de se harmonizarem com o universo ao seu redor, e uma destas é um processo muito simples, chamado de expressão do seu tom.

Sim, muitos de vocês vieram com uma vibração, um tom específico que traz a lembrança ao seu próprio corpo físico. Seu corpo físico, queridos, está vibrando e se ele parar de vibrar, vocês desaparecem. Então, na realidade, ele não existe.

Ele está vibrando entre uma gama específica que os seres humanos podem perceber, tocar e trabalhar, para participarem do jogo de fingirem ser um humano. Vocês fizeram isto muito bem, andando por aí com uma venda nos olhos, colidindo-se e, atingindo a parede, ao procurarem a porta.

EXPRESSEM O SEU TOM

Todos vocês estão procurando o caminho para Casa, novamente. Vocês estão desejando recordar este tom e o validaram em seu interior.

Agora, vocês estão no local onde podem espalhar a sua energia e começarem a sentir as outras dimensões do tempo e espaço. Por que vocês fariam isto? A maior parte de vocês está hesitante em fazer algo assim, porque os seus níveis de sensibilidade são muito elevados.

Seu nervo Vago está tão apertado, às vezes, que se torna difícil para vocês ancorarem realmente esta luz e energia, e trazê-la à sua realidade, desta maneira. Há realmente um medo em relação a isto, que é fascinante, porque toda a energia está auto-equilibrada.

Vocês já tomaram dois copos de água e os ligaram a um tubo de borracha, para que um fique mais alto do que o outro? Em questão de momentos, eles se encaixam. A realidade é que todas as formas energéticas conhecem o caminho inato de menor resistência. Agora, como isto acontece?

As formas de energia estão conectadas com as outras, incluindo as suas. É isto que estamos compartilhando com vocês hoje – uma maneira de vocês expressarem e encontrarem o seu tom.

Qual é o seu tom? É uma nota musical que vocês devem atingir? É uma determinada frequência vibratória que deve ser repetida?

Bem, algumas vezes, é um tom. Outras vezes, vocês podem recriar isto, falando, cantando, ou criando uma vibração que não se destina aos ouvidos, mas ao coração. Este é o seu tom que vocês trouxeram do Lar.

Agora, como vocês o expressam e canalizam o seu tom? Cada um de vocês trouxe uma peça exclusiva que somente vocês poderiam levar melhor e agora estão agregando estas peças e as reunindo. É um processo muito mágico de vermos.

Nós os aplaudimos a cada oportunidade e vocês já fizeram uma imensa diferença – mais do que jamais poderiam ver. O mundo está mudado e vocês são os responsáveis.


PRATIQUEM A SUA PAIXÃO

Como vocês encontram este tom?

Bem, muito simplesmente, vocês têm uma paixão. Muitos de vocês que já olharam por muito tempo a sua paixão, ainda assim dizem: “Eu ainda não sei qual é a minha paixão.” Bem, isto significa que vocês estão pensando muito; a paixão não está em sua cabeça, está em seu coração. É isto que vocês devem se esforçar para encontrar – este sentimento.

Agora, o que deve um ser humano fazer para re-criar este sentimento e estar em contato com isto, a qualquer momento? Isto exige prática, queridos... assim como qualquer coisa. Como vocês chegam ao céu? Prática, prática, prática. Muito simples.

Vocês estão vivendo no planeta da imperfeição e estão se aperfeiçoando, alcançando o Lar. Agora, vamos retornar a este tom por um momento, porque é o que vocês trouxeram.

Se vocês vieram apenas para criar um som no Planeta Terra, então, sem dúvida, façam-no. Se para fazer isto, vocês precisarem ficar na esquina e simplesmente cantarem o conteúdo do seu coração, façam isto. Isto significa que é a sua paixão? Vocês terão que esperar, até que o façam para descobrir.

Então, uma vez que o descubram, dirão: “Não, esta não é a minha paixão, mas é semelhante. É cantar.” 

Talvez, vocês criem algo; talvez, façam algo; talvez comecem uma banda e comecem a gravar. Talvez, usem a sua voz de uma maneira melódica para trazer uma mensagem através de múltiplas dimensões, de uma só vez.

No mundo ao seu redor, quando todos estes eventos e espíritos se alinharem, terão a oportunidade de criar todas estas coisas que desejam. É, então, queridos, que terão o que nós chamamos de momento mágico. Vocês podem se espalhar por todas as dimensões de tempo e espaço e, então, reivindicarem o seu poder, por apenas este instante, para criarem algo no caminho a sua frente.

Este é o criador consciente caminhando com a Luz do Lar sobre os seus ombros o tempo todo e a usando.

EXPRESSEM A SUA MEMÓRIA DO LAR

É o momento de recordarem este tom, queridos. Tentamos levá-los de volta a estas memórias que vocês, intencionalmente, esqueceram, de modo que pudessem fingir participar do jogo como um ser humano. Vocês são um espírito, interiormente.

Na verdade, nós os conhecemos bem e vocês a nós. Somos todos parte um do outro, de maneiras que vocês somente recordarão quando se desprenderem deste corpo físico e retornarem ao coletivo da energia, que somos todos nós. Esta é a magia que vocês estão criando.

Vocês têm uma memória profunda semeada do lar. Ela está contida em seu tom. Qual é o seu tom e o que ele os levará a trazer e a compartilhar? Há uma grande hesitação. Porque vocês são muito sensíveis, algumas vezes, temerosos, que se expressarem o seu tom, ele irá bloquear outros.

Vocês estão preocupados de que não sejam capazes de encontrar o seu próprio tom individual, se forem expressar o seu, mas isto é o que vieram fazer. Na realidade, quando começarem a se conectar com esta parte de vocês que representa a paixão, ela se espalhará impetuosamente. Vocês deveriam ver isto, a partir de nossa perspectiva, queridos.

Vemos que, às vezes, vocês passam por uma pessoa na rua e não podem nem mesmo olhar em seus olhos, ou trocarem algumas gentilezas, sob qualquer condição. No entanto, quando passam por eles na rua, vocês os iluminam com os sentimentos do Lar, com este tom. É um ruído, ou um som? Pode ser. Será que precisa ser? É, enfim, um lembrete do coração.

Encontrem o seu tom, praticando-o, brincando com ele e o estendendo. Como tudo no Planeta Terra, ele é como um músculo. Quanto mais vocês o praticarem e o exercitarem, mais forte ele ficará e mais controle vocês terão sobre as suas criações.

É um momento mágico na Terra, queridos, é o momento de todos se lembrarem do seu tom. Nós trouxemos uma peça muito especial. Estamos muito felizes por terem feito isto até aqui. Agora, vocês estão começando a despertar do sonho, na consciência. Encontrem-se caminhando no Planeta Terra e participando deste belo jogo de fingir ser um humano.

Nós os vemos, sabemos quem vocês são e os saudamos com a maior honra da essência da vida e os lembretes do Lar que todos vocês levam interiormente. Lembrem-se deste tom, queridos. Seja o que for preciso, expressem-no, muitas vezes. Coloquem a energia por trás dele e o compartilhem. Movam-no e vocês estarão fazendo o trabalho do espírito. É isto que vocês vieram fazer.

ENSINEM O SEU CORAÇÃO A PENSAR E A SUA CABEÇA A SENTIR

Agora, a maioria de vocês irá intelectualizar isto e pensará muito sobre isto. Estes são os tempos do coração, quando estão ensinando ao coração a pensar e a cabeça, a sentir. Estes são os tempos onde vocês estão despertando do sonho e se encontrando neste belo corpo físico.

Aproveitem esta jornada, queridos. Vocês a criaram intencionalmente, de modo que pudessem estar aí para experienciar o Planeta Terra, exatamente da maneira que o fizeram e recordar o seu tom.

Bem feito, queridos. É com a maior honra que os saudamos desta maneira. Lembrem-se de que isto é apenas um jogo. E, principalmente, joguem bem juntos. Tratem-se da maneira melhor que puderem. Ajudem os outros a se lembrarem do seu tom, e o seu se tornará ainda mais forte.

*Espavo!

O Grupo

*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais O Grupo Aqui