sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Situação Planetária" - 26/08/2015


A remoção do grupo chimera continua. Com maioria das operações sublunares concluídas, o foco agora é a limpeza do grupo chimera e suas tecnologias exóticas de plasma da superfície do planeta.

Uma dessas tecnologias, são minúsculas câmaras de plasma colocadas em telefones celulares, computadores pessoais e roteadores WiFi já há alguns anos. A função dessas câmaras de plasma, que é de reforçar o Véu, será removida em breve.

Um pouco mais preocupante, é a presença de bombas strangelet e até mesmo toplet plasmáticas mais evoluídas e poderosas, colocadas em implantes de alguns Trabalhadores e Guerreiros da Luz, como mecanismo de controle de reféns, para garantir não escaparem da quarentena. Estes também serão tratados muito em breve.

A cabala está tentando colocar a Aliança Oriental de joelhos, ao atacar a China com eventos tais como a explosão de Tianjin, encomendada pelos Jesuítas e realizada pela facção Bush. Escusado será dizer que, seus planos não serão bem sucedidos. O Azul tem sido bem sucedido em acalmar um pouco o Vermelho e o Amarelo (famílias políticas Dragão), que desejavam retaliar, fato esse que poderia levar a uma guerra global. Aqui, a influência de DouMu é fortemente sentida. A Deusa deseja a paz e a paz será.

Se desejar saber mais sobre o Vermelho e seu papel nos próximos eventos, aqui está um bom resumo:


http://prepareforchange.net/2015/07/07/understanding-the-role-of-the-red-dragon-society-regarding-the-event-the-re-distribution-of-wealth-to-humanity/

Os Jesuítas, por sua vez, estão arduamente tentando se infiltrar na aliança BRICS e sequestrar o processo do Reset financeiro:

http://www.zengardner.com/china-rothschild-fix-new-world-currency/


Atuais correções no mercado de ações são sinais da proximidade do Reset. Embora ainda não estejamos lá, é interessante ver que as instruções para a preparação para o Evento já atingiram a grande mídia:

http://www.express.co.uk/finance/city/600394/Gordon-Brown-Damian-McBride-buy-bottled-water-tinned-goods-over-China-black-monday-crisis


Talvez Damian McBride devesse ler este documento - fundamental - no momento do Evento:

http://communityleadersbrief.org/


Seria bom que alguém pudesse informá-lo sobre isso.

Quando o Reset acontecer, haverá uma "falha na Matrix/Matriz":


http://www.zerohedge.com/news/2015-08-08/12-trillion-fat-finger-how-glitch-nearly-crashed-global-financials-system-true-story

A verdade sobre a existência da cabala e como ela artificialmente cria a pobreza, será exposta à humanidade. 

http://www.washingtonsblog.com/2015/08/crimes-against-humanity-01-poverty-murder-over-400-million-people-since-1995-more-than-all-wars-in-recorded-history.html


Como ela controla a ciência:

http://yournewswire.com/nearly-all-scientific-papers-controlled-by-same-six-corporations/

O processo de exposição está se acelerando. Uma das principais famílias da Nobreza Negra, a família Thyssen, foi exposta:

http://www.whatdoesitmean.com/index1892.htm

http://www.ascensionwithearth.com/2015/07/prince-harry-royal-blood-royal-nazi.html  


O processo de divulgação também se acelera. Falar de viagens em velocidades, além da velocidade da luz já chegou à grande mídia:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3203772/Warp-speed-reality-100-years-Star-Trek-like-travel-galaxies-possible-claims-astrophysicist.html

http://sputniknews.com/science/20150821/1026016332.html


O denunciante
 Corey Goode postou uma descrição interessante e muito precisa de sua visita às Plêiades:

http://sitsshow.blogspot.com/2015/08/summary-and-analysis-of-cosmic_19.html

Descrever o Sol como um portal plasmático hiperdimensional conectado com o centro galáctico está correto:

http://exopolitics.org/sun-is-a-portal-for-hyperdimensional-space-travel-based-on-sacred-geometry/

Agora, vamos terminar essa atualização com algo bonito:

http://www.wisdompills.com/2015/08/11/china-to-build-worlds-first-amethyst-crystal-hotel/
  
A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui