domingo, 30 de agosto de 2015

El Morya - "Nova Terra" - 25/08/2015



Muitos de nossos mestres terrenos estão sentindo a atração da Nova Terra, pois vocês, de fato, estão mudando para uma frequência de realidade que não é aderente a padrões de frequência tão baixa como a terceira dimensão. Os níveis mais altos da quinta dimensão criam padrões de energia contínuos, circulares e infinitos que expandem e transmutam.

Por outro lado, as frequências mais baixas da terceira e da quarta dimensão criam padrões de energia com interrupções progressivas conforme o campo de energia desce pela gama de frequências para a terceira dimensão.


Essas interrupções ocorrem porque as formas-pensamento de “tempo” da humanidade criam a ilusão de “espaço” entre as manifestações de luz. Na realidade, tempo e espaço são UM e somente são percebidos como duas dimensões diferentes pela sua consciência tri/tetradimensional.


É somente através das percepções de seu EU Multidimensional que vocês podem perceber essas “interrupções” como portais. A razão para essa discrepância é que sua consciência tridimensional procura fora do EU e na Matriz 3D encontrar a “realidade”.


Por outro lado, sua consciência multidimensional desperta procura encontrar a “realidade” no seu EU que está dentro do UM. Esses portais internos são passagens interdimensionais pelos quais sua consciência expandida pode viajar livre de todas as barreiras energéticas da Matriz tridimensional.


Vocês podem, e frequentemente o fazem, explorar esses portais com sua consciência enquanto seu vaso terreno físico está dormindo, meditando ou envolvido em uma ação criativa calma. Desta maneira, sua consciência superior pode experimentar vidas da viagem interdimensional, no que parece para seu vaso terreno tridimensional como um piscar de olhos.


Assim que vocês ficam cientes de que estão tendo uma experiência de realidades interdimensionais, vocês alcançam um limiar no seu processo de ascensão. Esse limiar representa sua dedicação ao processo de ascensão, pois vocês precisarão continuar o processo de abertura desses portais interiores enquanto no meio de sua vida diária.


Em outras palavras, vocês precisam aprender (que na verdade é lembrar) como viver em duas ou mais realidades de uma vez só. A experiência de múltiplas realidades começa com a “realidade principal” estando na Terra tridimensional.


Então, gradualmente, vocês ficam confusos sobre qual realidade é a sua “realidade principal” e qual é a realidade que vocês estão “apenas visitando”. Claro, se vocês não sabem em qual vida estão vocês estão operando na sua consciência tridimensional. Quando vocês estão fluindo em sua consciência multidimensional, a resposta para essa pergunta sempre é: EM TODAS ELAS.


Assim que vocês podem imaginar que realmente estão EM todas as realidades interdimensionais que estão visitando, o conceito de sua “vida principal” vai desaparecendo de seu conhecimento. É aí que vocês lembram totalmente que VOCÊS são consciência multidimensional explorando muitas realidades no AGORA do UM.


Os mundos mais baixos da terceira e da quarta dimensão são especialmente difíceis para visitar. Em primeiro lugar, essas realidades podem ou não ser agradáveis. Além disso, enquanto nos mundos mais baixos da terceira e da quarta dimensão, vocês podem esquecer que vocês são consciência pura.


Se vocês se esquecerem de que são consciência pura, vocês podem ficar presos na Matriz 3D. Felizmente, as frequências mais altas da luz multidimensional e do amor incondicional pelas quais agora a Terra está viajando estão entrando no seu Terceiro Olho e Coração Superior.


Consequentemente, todos os dias, mais e mais de vocês estão despertando para seu verdadeiro EU Multidimensional. Quando esta energia mais alta abre seu Terceiro Olho e Coração Superior, sua consciência multidimensional e o amor incondicional expandem imensamente seus poderes de percepção e manifestação.


A luz multidimensional assiste vocês na manutenção de uma forma em seus pensamentos que vocês encherão de amor incondicional para ligar as moléculas da vida à estrutura dessa forma/matriz. Vocês não precisam se preocupar sobre seus pensamentos de baixa frequência negativos entrarem nos mundos superiores, pois eles somente ressoam à terceira e à quarta dimensão.


Entretanto, as energias dimensionalmente superiores realçarão pensamentos, emoções e comportamentos que precisarão ser liberados para vocês passarem seu antigo vaso de carbono para seu verdadeiro Corpo de Luz.


Felizmente, vocês estão trabalhando em conjunto com Gaia que também está transmutando Suas energias para essa da quinta dimensão e acima. Portanto, quando vocês aterram sua consciência em Seu corpo planetário, ele calibra sua vibração a esse planeta em ascensão.


Além disso, quando vocês se fundem com Gaia, vocês sintonizam na massa crescente de pensamentos e emoções de todos os outros Mestres Ascendidos em uma forma de barro. Portanto, pelo seu ser físico, vocês estão se lembrando de perceber a vida diária através da perspectiva mais alta do seu EU Multidimensional.


Quanto mais vocês permitirem sua “imaginação” ver aquilo que está além da percepção da sua forma de barro, mais vocês ativarão suas capacidades multidimensionais. Confiem no que vocês estão experimentando e liberem a programação antiga de um mundo 3D controlado e assustado que lhes dizia que era loucura, errado, não científico ou blasfêmia perceber as realidades superiores.


Vocês estão mudando para a quinta dimensão agora, e todas as regras sob as quais vocês viviam enquanto em sua vida 3D estão extintas. Se agora vocês focalizarem em explorar e praticar suas capacidades expandidas e também permanecer em contato constante com seus guias e expressões do EU dimensionalmente superiores, seu processo de ascensão se tornará uma parte normal de sua vida diária.


Para encerrar, eu lhes peço que ouçam à voz interior acima de todas as outras e passem tudo pelo seu Coração Superior. Se a energia não parecer certa, não prossigam. Se parecer amor incondicional, entrem e aceitem essa energia.


Lembrem-se de que VOCÊS podem falar com qualquer um de nós das frequências mais altas de realidade. Apenas peçam nossa assistência e nós alegremente assistiremos e/ou instruiremos vocês.

Afinal, vocês são membros de nossa família que estão visitando uma frequência mais baixa de realidade.

Nós aguardamos seu retorno com os corações abertos. Claro, nós sabemos que estão retornando para cá, pois, de nossa realidade, vocês nunca saíram.


Bênçãos em seu retorno ao Lar,


El Morya


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais El Morya Aqui