terça-feira, 4 de agosto de 2015

Os Anjos - "Concentre-se onde você quer crescer!" - 01/08/2015



Quando surgirem os desafios, ajuste os seus pensamentos, a sua energia e se concentre com grande fé no resultado desejado. Assim como as flores almejam a luz, nós também!

Há perfeição em todas as coisas, e nunca há necessidade de se preocupar! O pior que pode acontecer é que você acabe em gloriosa felicidade no céu, ou termine na Terra deixando ir o controle e percebendo que é intensamente amado, de qualquer maneira. Na verdade, muitas de suas preocupações e problemas são simplesmente oportunidades para aprender a ter mais fé e a ver a oportunidade para o crescimento, quando a vida apresentar desafios.


Nunca há um momento em que você não esteja, de alguma maneira, em algum nível, criando ou permitindo as circunstâncias em sua vida. Nós o ouvimos: “Por que eu criaria a dor? Por que eu permitiria o sofrimento? Por que eu experienciaria a carência?” Querido, é somente porque a sua vibração, a sua energia está em sintonia com esta experiência. Assim, quando você se encontrar em tal situação, deixe de se preocupar. Não se alarme. Lembre-se de que você é um ser poderoso, infinito, conectado com a fonte de todo o amor, recursos e inspirações. Você nunca está sozinho.


Concentre-se com grande fé no que deseja amorosamente, e não no que teme. Peça aos seus anjos para ajudar suave e gentilmente a remover todos os medos ou padrões inconscientes que o impedem de ter o que deseja. Sente-se e respire por alguns minutos a cada dia e nos permita ajudá-lo a mudar o seu campo energético. Quando a sua energia muda, a sua vida muda. É simplesmente a lei da causa  e efeito.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui