quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 18/08/2015



9 Oc, 3 Uo, 12 Manik.

Selamat Matah! ("A Paz Esteja Convosco!"). Muita coisa está acontecendo em seu mundo da superfície. Movimentos estão agora em andamento para uma mudança total da forma como sua realidade opera. Neste momento, aqueles que desejam implementar tais mudanças estão no processo de um conjunto de negociações finais para determinar como a ordem destas transformações irão se manifestar. 


Tudo isso depende do quanto nossos aliados estejam produzindo com o que até agora concordaram. Este primeiro passo crítico nos obriga a terminar nossos encontros com aqueles que são das sociedades sagradas e secretas deste mundo. Presentemente, a primeira parte desses planos conjuntos está quase completa. O próximo passo é começar um reposicionamento maciço de suas imensas forças e daqueles que podem iniciar a operação maciça de entrega. 


Desse modo, o início dessas operações de entrega já estão num estágio inicial com a cabala permanecendo em desordem e quase incapaz de se opor esses planos. Os escuros percebem que um procedimento de detenção em massa está a cerca de 10 dias adiante.


Quando estas detenções começarem a sério, verdadeiramente será o momento da entrega da imensa quantidade de fundos que merecem. Os Aghartianos atualmente estão trabalhando com nossos operadores de sistemas de entrega, visando garantir que tudo funcione conforme o planejado.


Em nosso
 último relatório, explicamos um pouco de sua antiga historia. A parte mais importante deste relatório, destaca o momento em que os Anunnaki surgiram, ensinando-os com inverdades, usadas mais tarde por seus asseclas para mantê-los dóceis, sob controle e em plena convicção de suas manipuladas origens históricas. 


Estas falsidades agora estão sendo desvendadas, na medida em que os lacaios dos Anunnaki começam a perder o controle desta realidade. Entretanto, ainda, certo grau de sigilo é necessário, para assegurar que essas entregas continuem conforme planejadas. 


Uma vez que essas operações avancem o suficiente para declarar o NESARA, tais precauções se tornarão desnecessárias. Até lá, a cabala possui limitado grau de poder que precisa ser honrado até certo ponto. É este poder limitado e muitos truques associados, que têm retardado um pouco estas ações necessárias para prendê-los e proporcionar-lhe os meios de receberem suas bênçãos. 


Pedimos desculpas por estes atrasos que tanto os têm deixados frustrados e chateados! Já estamos no processo de combate a esses infortúnios passados e lhes fornecer suas bênçãos tão necessárias! 


Inicialmente, este complexo processo demorou um pouco mais que o previsto. No entanto, estejam prontos para ver o que estavam esperando finalmente começar. Não foi fácil preparar este mundo para a grande transformação que necessita. 


Passaram vidas sendo ajustados a uma realidade que realmente era aquela em que seus poderes e habilidades internas foram desabilitadas pelos servos e seus mestres, os Anunnaki. Agora, é essencial que, rapidamente aceitem uma, onde aquilo em que estiveram durante tanto tempo adormecidos, agora está para, prontamente ser aceita como uma nova realidade, num processo que deve ser acelerado pelas lições a serem oferecidas pelos Mestres Ascensos. 


Todavia, este é apenas um começo de ver este mundo de uma maneira muito nova. A era eletrônica surgida na década passada, está auxiliando este processo, abrindo novas perspectivas para as comunicações interpessoais globais. 


Isso se acelera de uma maneira vasta, na medida em que as notícias as suas voltas são rapidamente disseminadas. Pensem em quão rápido isso será, quando puderem livremente utilizar suas habilidades telepáticas para difundirem informações vitais em todo este mundo.


Imaginem a seguir, como isso será quando chegarmos. Nossa missão é rapidamente prepará-los para o retorno à plena consciência. Dentro de seu vasto genoma humano existe uma série de sequências de teclas que foram alteradas pelos Atlantes, há muito tempo. 


Estas estão para serem desbloqueadas em suas câmaras cristalinas. Antes disso, um mentor especial irá abordar os epigenéticos que foram introduzidos em cada um de vocês ao longo dos milênios, quer seja em grupos ou individualmente. 


Cada mentor irá resolver esta questão, que, na realidade é um fenômeno psicológico. Dessa forma, estarão olhando para suas alterações de dois ângulos. Primeiro, existe um conjunto emocional de eventos para ser observado, juntamente com uma série de mudanças para ocorrer enquanto estiverem na câmara de cristal. 


Daí, seus mentores enfrentarão de cabeça aquelas que foram suas experiências nesta vida, bem como terem uma noção do que aconteceu em vidas passadas em suas famílias. Embora possa ser um pouco traumático, será um bom começo daqueles em seu tempo de consciência limitada. Com isso, poderão começar a entender melhor porque os Céus permitiram aos Anunnaki manipulá-los temporariamente.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos!
 Este reino está se transformando! As forças sagradas e abençoadas dos Céus estão preparando esta linda esfera azul para um magnífico milagre. Aqueles que têm governado este mundo há milênios já não podem continuar como antes. Suas ações lascivas e planos imorais estão finalizados, embora a escuridão ainda acredite num plano profano para dividir a humanidade. 

Tudo isso está abençoadamente falhando, na medida em que a fonte deste poder, rapidamente se desvanece. Para ocupar este vazio crescente, vieram as Forças da Luz para, amorosamente, alterar o curso deste reino e produzirem os eventos necessários para libertá-los, com a Luz também fornecendo os recursos monetários para transformar Gaia e todos que habitam seus mundos de superfície. 


Estes conjuntos de grandes eventos estão agora começando a se manifestar, enquanto um novo mundo bancário e reposição de moedas entram em cena. Nas semanas e meses à frente, irão se maravilhar com o que os Céus prepararam para vocês. Acreditem na Luz, concentrando-se com alegria com o que está prestes a acontecer!


Alguns séculos atrás, nós Mestres, decidimos transformar a maneira como os lacaios dos Anunnaki colheram e utilizaram sua riqueza tão impressionante. Esta reforma especial forjou vários encargos mundiais e, eventualmente, um sistema bancário fracionário. Este foi o ardil necessário para incentivar a avareza e levar essas trevas para a gula monetária. 


Neste século passado, o ouro e a prata foram massivamente substituídos por uma coisa chamada moeda fiduciária. Os das trevas, agora, habilmente haviam sido encaminhados por um caminho para a ruína. Felizmente, nesse momento, houve aqueles que tiveram sabedoria, Amor e recursos para criaremos elementos necessários para este plano tão delicioso e divino. 


A Era da Luz amanheceu e logo a escuridão estava sem seus senhores ou mesmo a santidade para perceber o que estava acontecendo. Portanto, estamos no momento em que o caminho termina e um conjunto magnífico de realidades começa para aqueles que não respeitaram os decretos e desejos dos Céus.


Este será o momento quando vocês, Queridos maravilhosos, finalmente receberão os doces desviados pelas trevas. Estejam preparados para se deslocarem da total frustração para uma alegria mais gloriosa! Não é fácil esperar enquanto se vê pouca mudança. 


Entendemos o que o escuro e seus senhores fizeram com vocês. Uma vez que estávamos juntos, vivemos vidas de desespero silencioso! São tempos sendo alterados, com uma recompensa muito agradável, pronta para lhes ser agraciada. 


No momento, muitos estão trabalhando na alegria divina, para tornar possível o fornecimento de seus sagrados recursos financeiros, de modo a permiti-los realizar os eventos que se destinam, em contemplar a todos com um grande e justo reino. 


Estão destinados a viverem nesta nova realidade para forjar uma união entre dois reinos existentes em Gaia. Estão destinados a serem capazes de cumprir seus destinos. Usemo Amor de cada um para apoiar este exuberante reino!

Hoje, completamos mais uma mensagem para informá-lo sobre o que está acontecendo agora, através deste globo. Em breve, estarão gozando as formas de um mundo novo e divino. Use esse tempo restante para se prepararem para serem acolhidos nesta nova era! 


Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! ( Siriano: Para ser Um! E Estejam em Alegria! ).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui