quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Matthew Ward - "Os animais na Nova Era / Iminente Onda Cósmica / Nenhum evento destruidor ocorrerá em setembro" - 17/08/2015



Com amorosas saudações de todas as almas nesta estação, este é o Matthew. Agradeço a todos vocês que escreveram sobre esta parte da ultima mensagem: insetos também têm a finalidade de almas cuja energia de vida remete-se para as partes mais baixas dos reinos espirituais de terceira densidade. …. Você dá as boas vindas sabendo que insetos não conseguem sobreviver em níveis vibratórios mais elevados para onde a terra está indo, e seu lugar na cadeia alimentar já não será necessário.

Eu deveria ter dito "aqueles" antes da palavra "insetos" em ambas afirmações para deixar claro que as informações dizem respeito apenas aos insetos na pergunta do leitor sobre o propósito das "... baratas, pulgas, mosquitos, etc.?" — os tipos de insetos que causam ou disseminam doenças ou são simplesmente incômodos.


Então, queridos, vocês podem ficar sabendo que as abelhas estarão com vocês, enquanto seu valioso serviço é desejado e respeitado; e outras formas de vida esplêndidas que os encantam, como borboletas, libélulas, joaninhas e vaga-lumes, também vão continuar a agraciar o mundo com sua beleza e singularidade conforme a Terra se move em planos de vibrações cada vez maiores.


Agora, há uma agitação de atividades secretas e evidente em torno do esforços para estabilizar a economia global e eliminar a corrupção em instituições financeiras; trazer à luz verdades para expor os enganos de longa data; parar o financiamento para o estado de Islã e para eventos de "black ops" do Illuminati; e reduzir a poluição industrial e outra destruição ambiental.


Este crescente espírito de cooperação internacional é um marco notável na transformação do seu mundo; e enquanto os esforços vão em direção a reformas encontraremos bolsões de resistência obstinada, ao longo do caminho até chegar a todas as áreas de conflito para uma resolução pacífica, nada pode deter o poderoso impulso da Luz ou a Consciência em expansão da humanidade da terra.


Aos leitores que perguntaram se, em uma "iminente onda cósmica", pessoas iluminadas ascenderam corporalmente, dizemos "Não", e as pessoas com tendências escuras não irão morrer em massa.


Quanto aos eventos citados como "chegando em Setembro,” no campo de energético da Terra de potencial indicam um período ativo, mas não inclui um meteoro ou qualquer outro corpo celeste colidindo com o planeta, com resultados catastróficos ou nuclear de uma III Guerra Mundial, começando no Oriente Médio — nenhum desses vai acontecer em Setembro ou nunca! E, se houver turbulência econômica nos Estados Unidos, não seria uma "falsa bandeira" para que o governo possa declarar a lei marcial e fazer detenções em massa.


Que a falência deste país foi trazida à tona pelos Illuminati do auto-serviço do Federal Reserve System nos últimos anos, eventualmente, veio a superfície e tem que parar, e os procedimentos estão em vigor para minimizar o inconveniente financeiro aos cidadãos.


Muitos de vocês pediram nossos comentários sobre situações políticas em seus países nativos. Falando globalmente, os governos tem controlado a maioria dos aspectos da vida em seu mundo; Portanto, eles são as áreas onde as mudanças mais profundas tem que vir, e podemos ver do nosso ponto de vista que aqueles estão a caminho.


Mas varrer os governos nacionais e regimes tirânicos não é fácil ou rápido, e o tumulto que você está vendo — se nós pudermos torcer sua frase — é a tempestade  antes da calmaria. Quanto à nossa "perspectiva" da cena política nos Estados Unidos, como as revelações surgem entre agora e o dia da eleição, você deve ver por que toda a conversa da mídia sobre qual dos muitos candidatos vão se tornar presidente é um desperdício tão lamentável de energia.


Numerosas perguntas e comentários sobre a alma mostram a necessidade de clareza sobre um tópico que é muito mais importante do que a política para você entender. Estamos felizes em oferecer isto, e o seguinte comentário de um leitor é um bom lugar para começar: "Aprender lições cármicas numa vida após a outra faz parecer a uma 'alma eterna' no mínimo pouco atraente."


Nós asseguramo-lo, ser uma alma eterna não é uma série interminável de experiências cármicas de altos e baixos! Você avançará para um nível de consciência espiritual e consciente no qual carma já não é necessário, e, como os seres multidimensionais que vocês são, vocês continuarão evoluindo e lembrando seus começos em puro amor e luz do criador.


Quando vocês alcançarem a lembrança em plenitude, e essa é a meta de cada alma, vocês retornarão ao criador. Até então — e o tempo é diferente como cada alma é diferente de todos os outros — vocês terão vidas maravilhosas como almas progressivamente maiores em mundos onde a alegria, amor e beleza estão além da sua imaginação.


"As várias referências religiosas de Deus são confusas. Será Deus um ser supremo, Principal Criador, Fonte Criadora ou Anjo maior?" Deus é uma alma — toda forma de vida em todos os lugares é uma alma — e, como o ser supremo do universo, ele é a fonte de toda a vida dentro deste universo, mas ele não é fonte de criação ou Primeiro-Criador. Essas são outras denominações para criador/criação, a fonte de energia e o estado de ser de tudo que existe em todo o cosmos. Apenas para facilidade de falar que dizemos simplesmente criador.



Deus também não é do Reino angelical, mas ele é uma das suas manifestações — as almas primeiras com forma de vida potencial. Eles eram os andróginos deuses e deusas, que tinham a opção de permanecer como luz pura ou assumir uma forma; aqueles que escolheram ser a luz, o criador selecionou alguns para co-criar os universos e governá-los.


Você chama o Deus escolhido pelo criador para co-criar esse universo e ser seu ser supremo por nomes diferentes, incluindo Deus. Eventualmente, alguns dos deuses e deusas que queriam encarnar viveram por um tempo na Terra; Eles poderiam se manifestar em qualquer aparência física que eles desejassem, é por isso que algumas figuras com características bastante incomuns estão em desenhos e artefatos de civilizações antigas.


"Eu não entendo como almas vivendo em um mundo espiritual podem criar novas pessoas ou personagens. É porque eles têm diferentes 'ingredientes' em sua maquiagem de alma do que as pessoas e fazer personagens?" Entendemos que o termo alma, personagem e pessoa, que são usados de forma intercambiável, podem turvar as águas, assim por dizer.


Embora nós tendemos a dizer o personagem quando se fala sobre uma alma manifestando uma pessoa e ser durante a vida física do ser, as duas palavras significam o mesmo: pensamentos do indivíduo, sentimentos, auto-imagem, características, comportamento, talentos, habilidades, idéias, sonhos, crenças, conquistas, fracassos, relacionamentos e todas as outras experiências durante toda a vida.


Alma é quem você é — um independente, único, divino ser  e parte inseparável do ser supremo do universo e do criador/criação. Você não é uma pessoa que tem uma alma, você é uma alma tendo experiências pessoais em um corpo.


Seja em um mundo espíritual ou um mundo físico, a composição das almas é idêntica — energia de amor-luz do criador. No entanto, você poderia dizer que a composição das alma tem "ingredientes", com referência as qualidades inatas que transmite à sua personagem: consciência; inspiração; instinto; capacidade ilimitada de amar; força espiritual; manifestando a capacidade; e o senso de honra, a bondade radiante e a interligação com Deus e a natureza.


Onde a pessoa e a alma podem diferir consideravelmente é se a pessoa escolhe atuar sobre essas qualidades ou ignorá-las — ou, como ela usa o dom do livre-arbítrio do criador.


Deixe-nos usar a camada superior do Nirvana como um exemplo de como almas em um mundo espíritual usam a energia do criador para produzir o que eles desejam. Uma pessoa pode manifestar tempo (meteorológico) localizado, roupas, móveis e flores, por exemplo; a produção de objetos mais complexos como casas, museus, carros e barcos requer mais participantes — alguns Visualizam partes do interior em conjunto com aqueles que Visualizar componentes exteriores.


Quando uma alma deseja experiências que pode acontecer apenas em um mundo físico, que a alma se manifesta como um ser usando a energia do criador — a composição da nova alma — e isto dota novo ser — pessoa ou personagem — com as qualidades inatas acima mencionadas, juntamente com todos os atributos que permitirão que o tipo de vida escolheu a alma manifestar.


Isso inclui um acordo pre-nascimento com as duas almas que se tornarão os pais e fornecerão opções do manifestar como património genético e cultura, localização geográfica e status econômico; e com todas as outras almas que irão partilhar a vida da pessoa.


"Matthew disse, o objectivo das forças das trevas é capturar almas. O que acontece com muitas pessoas 'boas' que podem ter lutado com 'posse' por estas energias escuras durante anos e tornar-se tão debilitadas, eles desistem da luta? Isso é uma 'vitória' para as forças das trevas? O que acontece com a alma dessa pessoa?" A alma é liberada quando o corpo morre e o corpo etérico da pessoa e memórias de vida entram em Nirvana, onde a sua psique atormentada e corpo etérico debilitado recebem atendimento personalizado e atenção constante durante todo o processo de cicatrização.


Como mencionei em mensagens anteriores, cada alma permanece auto inviolada, independente, mesmo quando é uma parte de sua alma cumulativa. Há um outro tipo de relacionamento, também. Cada alma "nova" torna-se parte da linhagem de uma alma de iniciadora, chamada a "alma raiz", e desde que a vida das almas raízes possam afetar todos os seus descendentes, são as almas que as forças das trevas deseja capturar.


Almas raizes, como todas as outras almas, são energia, assim indestrutível; no entanto, exceto a faísca que é sua força de vida, sua Luz se extingue gradualmente através de várias vidas de escolhas negativas fora dos contratos de alma, por isso o termo "almas escuras."


As leis deste universo atrai-os para a parte mais densa de um mundo espiritual, onde um pequeno raio de luz é constantemente irradiada para eles — não mais do que um ponto, porque almas escuras tem medo de luz. Quando eles recebem esta luz, um pouco mais de luz está disponível, e isto continua até eles absorveram luz suficiente para encarnar em uma forma primitiva, como o primeiro passo para cima da escada evolutiva. 


Se, após longo período de tempo linear, uma alma negra ainda se recusa a aceitar o ponto de luz, torna-se uma "alma perdida" e sua energia é reabsorvida pelo criador, a fonte de sua força de vida. Quando isso acontece com uma alma raiz, a força vital de todas as almas em sua linhagem, onde quer que estejam no universo é cortada. Você poderia comparar isso a uma estação de poder central, que de repente falha e já não pode transmitir o poder a qualquer uma das suas inúmeras instalações.


Os casos raros, quando ias tenha ocorrido, são o que as forças das trevas consideram "capturar" as almas, mas por que eles não entendem que nenhuma dessas almas está nas garras das trevas. A alma raiz e todos os seus descendentes encontram-se na essência do criador, onde eles se esquecem que nunca tenham existido independentemente, mas o campo de memória de cada alma é armazenado intacta energeticamente.


Acontecimentos extraordinários durante este tempo sem precedentes no universo incluem a mais alta concessão do conselho universal de petições de dispensa apresentados em nome de almas perdidas e quase perdidos. Anjos e almas gêmeas se oferecem para ajudar aquelas almas a ganhar  rapidamente o suficiente de inteligência e raciocínio e capacidade de compreender as profundezas da escuridão em que haviam caído e fazer escolhas esclarecidas, doravante, e esta missão de salvar a alma inclui a reposição de campos de memória para toda a linhagem da "perdida" alma raiz.


"Qual é a relação entre a alma e a mente? É parte da inteligência da alma ou do corpo?" A capacidade de saber tudo o que existe ao longo de toda a criação é da alma.


Quando a alma toca neste repositório de toda a consciência, ele informa o que ele "vê" para o cérebro, que é um computador pessoal que processa dados para a mente assimilar e "dizer" a pessoa que a alma quer saber — essas mensagens podem vir como imagens, palavras, sensações ou uma combinação de impressões.


Inteligência, a capacidade do cérebro para aprender e a capacidade mental para compreender e aplicar adequadamente informações, está em conformidade com o que a alma quer experimentar durante o tempo de vida físico.


"É verdade que cada alma tem sua própria freqüência?" Sim. A frequência de uma alma é única, uma "assinatura" que permite a cada um a ser rastreado onde quer que esteja neste universo, a equipe de transição de alma e as pessoas em um mundo espiritual podem saber quando uma pessoa querida para eles está entrando na vida do espírito e famílias e animais de estimação para se reunir. Reuniões podem ocorrer em qualquer lugar no universo onde a energia é compatível com a energia das almas — o conceito de distância não existe no continuum.


"Sabe quando a nossa civilização será capaz de viver por centenas de anos como almas em civilizações mais evoluídas?” Não, não sabemos, mas podemos dizer que se trata individualmente, não de uma população inteira em uma só vez.


Pessoas em civilizações mais evoluídas podem viver por milhares de seus anos ou mesmo milhões porque o seu DNA não está programado para o envelhecimento ou doença. Mas a rítmica contração e expansão do universo está indissoluvelmente ligada com a evolução, e em algum momento uma alma domina todo o aprendizado oferecido em um ambiente particular.


Quando uma alma alcança esse ponto, pode desmaterializar seu corpo e manifestar um que se encaixa em sua escolha de uma nova civilização, ou ele pode querer gastar tempo em um mundo espiritual, antes de se juntar a uma civilização que oferece experiências de aprendizagem mais grandiosas.


E algumas almas — como muitos de vocês! — voluntários voltarão brevemente, em um modo de falar, para auxiliar uma civilização incipiente ou um que é envolta em escuridão, e uma vida inteira de qualquer tipo de benevolência é um salto na evolução.


Amada família, várias questões permanecem na lista da minha mãe, mas não há espaço suficiente aqui para incluí-los, para que dirigirá o resto em nossa próxima mensagem. E agora podemos dizer adeus em palavras somente, como nosso amor incondicional para sempre com vocês.


Amor e Luz


Suzanne Ward
-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales 
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui