segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Os Anjos - "Tudo chega no momento perfeito" - 29/08/2015



As rosas desabrocham quando as condições são perfeitas. Assim, também, a nossa vida floresce quando ajustamos perfeitamente as condições, interiormente.

Vocês são muito abundantes, queridos! Vocês estão ligados à Fonte de Tudo O Que É! Tudo o que vocês querem é amor. Se vocês querem dinheiro no banco, um novo carro, um relacionamento, por trás de tudo isto, vocês querem experienciar o amor. O amor chega de muitas formas, em muitos sabores!O amor chega na forma de um belo pôr-do-sol e de um casamento maravilhoso. O amor vem na forma de uma casa confortável e de um travesseiro também confortável. O amor vem na forma de alimentos que os encantam, do movimento que os energiza e, na verdade, sob muitas outras formas, tamanhos e texturas. O amor está a sua volta.


Assim, quando quiserem algo, deixem de se concentrar em como irão obtê-lo, e comecem a orar para que a sua energia esteja preparada para recebê-lo! “Querido Deus, queridos Anjos, quero algo em minha vida. Por favor, trabalhem comigo e preparem a minha energia para que esteja preparado para recebê-lo!”. Nós iremos ajudá-los, queridos. Nós ajudaremos a ajustar a sua energia para que vocês, como um rádio, estejam em sintonia com a frequência daquilo que querem atrair para a sua vida. Sentem-se, respirem, recebam, permitam-nos trabalhar com vocês a cada dia. Desta vez, esta recepção do nosso amor é bem mais produtiva do que tentar descobrir como “fazer” algo acontecer em sua vida. Comecem, como em todas as criações, de dentro para fora.


Se vocês tiverem amanhã o que queriam, estarão preparados? Se tiverem amanhã o que queriam, estarão dispostos a desistir das queixas e de tudo o que as acompanha? Se tiverem amanhã o que queriam, poderão se ver de forma diferente – como alguém que TEM em vez do que alguém que não tem? Façam a si mesmos estas perguntas, queridos, e preparem-se para receber. E, então, acreditem. Vocês serão guiados para tudo o que buscam!


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui