domingo, 16 de agosto de 2015

Sharon Taphorn - "Tente algo novo com os seus anjos" - 14/08/2015



Ser corajoso e atravessar o grande divisor entre o que há e o que você deseja criar, pode ser uma jornada assustadora, no entanto, vale a pena empurrar os limites e se afastar de sua zona de conforto para o grande além de tudo o que o aguarda do outro lado. A mudança, muitas vezes, exige força e coragem. Tente novas experiências e aventuras, pois elas o ajudam a crescer e a aprender, e é como você se expande como um ser humano. Esta expansão o aproxima do seu propósito de vida Divino e de seus planos de vir a ser um Ser humano.

Quando você se torna um ser humano mais consciente, compreende a importância de reconhecer os seus pensamentos e sentimentos, reconhecendo as emoções e o que o seu corpo está tentando lhe dizer, ou o que os seus anjos e guias lhe falarão através de sinais em seu corpo. Trabalhe para confiar em sua intuição e em suas habilidades naturais psíquicas. Trabalhe para confiar em seus pensamentos e sentimentos. Estude temas espirituais e faça alguns cursos sobre expansão ou crescimento. Você está sempre evoluindo para outro nível novo e há sempre algo lá fora para ajudá-lo a expandir a sua luz e quando você expande a sua luz, ela reverbera no mundo e efetua a mudança ao seu redor. Isto é por que como você processa através destas mudanças, mudou. Há mais de vocês fazendo o trabalho, assim há menos resistência em relação ao processo.


Confie que quando você invoca os seus anjos para trabalhar em seu interesse, eles trabalham sem parar nos bastidores para ajudá-lo. Você é amado, está seguro e protegido sempre. Peça aos seus anjos para que assim seja.


Afirmação: “Estou aberto para explorar novas maneiras de Ver e de Ser no Mundo.”


Amor e Bênçãos

Sharon


Autor: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui